7 de jan. de 2016

Depois de seis meses...

Ola pessoal, puxa já se passaram 6 meses ? kkkk, me perdoem mas ando muito relapsa com minhas coisas, acho que ainda é reflexo da vida agitada que eu levava, eu quis realmente descansar, até março de 2015 fazia tripla jornada, com dois empregos mais os afazeres da casa. Mas agora estou "zen", e vou tentar me dedicar mais ao que eu gosto. 
No ultimo post eu falei sobre a reforma aqui em casa, pois é , terminamos em parte, precisamos finalizar alguns projetos , mas dindim acabou e com essa crise esta tudo mais difícil.Trocamos o piso do quintal ( eu amei), trocamos a pintura interna da casa, aumentei o meu quarto e ganhei uma suíte. 



Marido caprichoso, já acomodou minhas flores nessa bancada. Depois volto com fotos do quarto e do banheirinho novo. bjs !!!

4 comentários:

Adelaide Araçai disse...

Que saudades....
Vejo que a casinha está cada dia mais linda!
Que seu 2016 seja repleto de alegrias e muito amor.
Muita Luz e Paz!
Abraços

Unknown disse...

Oi querida! Que bom que voltou, espero que fique! Beijoca!

Edna disse...

como e bom ver as pessoas
voltando com os blogs, afinal
eles fazem a nossa hitoria
bjs Edna

Liliane de Paula disse...

Vi uma escada ali. Vai para onde?
Os quartos ficam em cima?

Vamos vê se voltou mesmo.