7 de out. de 2011

TODA GALINHA MERECE UM GALO !!


Ola amiguinhas do meu core, as ferias chegaram, estou muiiiito feliz por isso, hoje é o terceiro dia , e as vezes ainda sinto aquele sentimento de correria, como se estivesse que ir trabalhar, rsrsrr, preciso desacelerar...Esses dois dias organizei os armários e aos poucos vou ajeitando toda  a casa !!!Encontrei essa espécie de galo raríssima em uma loja de R$1,99 e quanto ele custou ???R$1,99 é isso que o deixa na classificação de "raro", galinho metido e fofo, a galinha D'angola merece!!!!


Você usa ou já usou chita ???Muito conhecida por seu preço baratinho e por ser tecido de caipira, tenho duas toalhas , esta é a mais velha , e tem anos, super resistente.


Canequinha com bandeja de bolinha !!!


O que foi que eu pedi pro marido??? Um armário pra cozinha...ele me chega com um balcão pra pia da churrasqueira !!!!Tudo bem , gostei sim , o balcão é lindo e já resolveu meu problema de espaço...

 Mas continuo a esperar...rsrsrsr!!!


Beijos!!!! ♥

10 comentários:

janne falcão disse...

Re , que delicia ...

eu achei maravilhoso seu balcão , e adoro chita , dá uma alegria na casa , eu ontem fiz um post preguiçoso , só com imagens fofas e tem um porquinho cor de rosa que fala verdade , se eu soubesse fazer e te mandasse sei que vc adoraria , vem ver ...bjimmmm linda e esses seus quadrinhos de cup ficaram show muito lindos , curta suas férias , descanse divirta-se e namore , bjimmmmm iluminado

Liliane de Paula disse...

Sou doida por armário e maleiros. Tenho em todo lugar e quero cada vez mais.

Silvia Mingardi disse...

Olá Renata... que delícia... férias é tudo de bom... curta bastante e descanse o corpo e a mente... desacelera...
Você realmente acertou no galinho... bonito e barato... pena que por aqui não encontro essas raridades...
Eu gostei do armário... parece bastante espaçoso...
Mas a continuação foi só risada... da sua espera... rsrs...
Tenha uma ótima tarde minha amiga...
Beijos!!!

Barraco Chic disse...

Oi Renata.
Calma que tudo que esperamos um dia alcançamos, pode demorar um pouquinho mas vem.
Eu adoro chita, tanto adoro que já fiz vários posts sobre chita.
Obrigada pelo carinho sobre a revista.
Beijo e bom fim de semana

Ivonete disse...

Olá Renata!
Amei tudo! A chita é um tecido barato, mas seu colorido é alegre e nos ajuda a fazer muitas artes.Com seu bom gosto então...tudo fica lindo!
Beijocas!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Re !!!
Ai menina nem me fale, eu peço agumas coisas pro marido tb e sentaaa que lá vem a história...tudo tem que ter tempo...
sei que a culpa é minha que já deveria ter aprendido a mexer na furadeira, mas morro de medo de estragar e ele me encher o saco mais ainda...rsrs
Adorei o galinho muito fofo!
Beijo flor bom final de semana!!!

Borbulhas Literárias disse...

Aii, adorei o título! Toda galinha merece um galo! Hahahahahahahahaha!

E a xita é sempre bacana.

Não entendi, você queria um armário e ganhou um balcão??? Mas é bonito viu????

beijosss

Adelaide Araçai disse...

Amiga, eu adoro esse tecido colorido da sua toalha. E olha que antes não era "moda" e eu usava, depois que vi em alguns sites de decoração mostrando ele em fotos amei mais ainda.

Quanto ao seu armário para cozinha...como diz meu marido:
-Fez bilhete??? se não fez não dá para reclamar, pois marido só entende o que está escrito....rsrs
Mas o balcão é lindo. E o "recanto do guerreiro" deve ter ficado lindo....rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços

Neli Rodrigues disse...

Pelo menos o marido tomou alguma atitude...podia ser pior,rsrs.
Seu galinho é um charme, adorei.
Bjs♥

Cíntia disse...

Concordo com a Neli amiga rsrsrs,antes alguma coisa que nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chita é lindo,dá vida ao ambiente :) e esse seu galinho é fofo.Beijinhoss e boas férias amiga.