10 de out. de 2011

PORTA CARTAS E CHAVES.


Ola amiguinhas, as ferias estão rendendo,muito filminho, artesanato,artes, surpresas pro maridinho...Este era o meu antiguinho porta cartas, foi muito útil, uma tela encapada com contra-capa de caderno, mas estava precisando de um porta chaves também...


Então...fui correndo pra lojinha de artesanato e comprei varias pecinhas pra passar as doces ferias fazendo artes!!!


Colei a boroboletinha que a Cintia me deu, http://coisinhasdacintia.blogspot.com/, o porta cartas tem o formato de um envelope e a borboletinha esta colada estrategicamente ( ó que chique), como se fosse um selo.Tirei um monte de fotos, mas meu computador lerdo trava e não carrega...depois mostro mais...beijos!!!!♥

6 comentários:

lenalima disse...

BONITO TRABALHO E NO CAPRICHO!
UM BELO DIA PRA TI...
ABRAÇO!!!

Adelaide Araçai disse...

Que produtiva as suas férias. Ficou muito charmoso seu porta-cartas e o chaveiro.

Tenha uma ótima semana
Abraços

janne falcão disse...

Essas férias p´rometem , que lindo essa decoração e a borboleta muito delicada ... bjimmm minha miga semana linda pra ti

Borbulhas Literárias disse...

Gostei da estampa! :)

Cibele Leite disse...

Que delicia de férias e fazendo muita arte... adorooo

Adorei a estampa, muito delicada!

Beijokas

Cíntia disse...

Como ficou fofo amiga,lindo!!!Vc escolheu muito bem a estampa e a borboletinha deu o toque final,ameiiiiii!Parabéns :)