11 de abr de 2011

OUTONO OU PRIMAVERA ???


Outono???Não!!!Em minha cozinha é sempre primavera!!!!Ganhei essas flores lindas da Janne, http://janeladesonho.blogspot.com  estava guardando p/ colocar em uma parede do quintal , depois de pronto, pintado, pertinho da rede ...



 Mas "num guentei!!!"me deu um faniquito de 5 min. e colei...rsrsrsr!!!!Amei o resultado, olho pras flores e me lembro da Janne !!!!



E onde tem flores, tem passarinhos!!!!

 E borboletas !!!!!



 Mais flores pra vcs, uma linda semana!!!!beijos!!!!!♥


Mais beijinhos!!!!!♥

12 comentários:

Lu disse...

Renata, as flores ficaram lindas nesse lugar, e as borboletas então, perfeitas, sua casa está muito lindinha!
Bjao e otimo semana.

janeladesonho.blogspot disse...

Renata ficou linda...
e eu fico feliz que elas te façam lembrar de mimm owmmmmmm , querida que a alegria das flores alegre a vida de sua familia . cheia de cor e perfume ... vc merece bjimmm iluminado

Silvia Mingardi disse...

Olá Renata... ficcou demais as flores perto da mesinha... eu também sou fã de adesivos... eles alegram o ambiente... tudo muito lindo...
Tenha uma linda semana...
Beijos!!!

Cíntia disse...

Ahh Re, vc sempre me encanta com suas decorações!!!Ei,mês que vem seu níver né???Confirma pra mim,beijãoooooooo

Paula... disse...

Oi Renatinha linda! Menina! flores nunca são demais na nossa vida, né?! Ficaram lindas! Mais vida e cor, e ainda mais perto de borboletar e passarinhos...tao fofo amiga!! Tudo lindo de viver!!!

Beijo grande amore.

Adelaide disse...

Sua cozinha está cada dia mais animada e colorida. Adorei suas flores novas.
abraços

Casa com tudo dentro disse...

Renata,vejo em vc um pouquinho de mim,tbm não aguento esperar se esta la tenho que usar logo rsrsrsr!
Amiga ficou lindo demais e alegrou demais sua cozinha,amei,beijinhos!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Re!
As flores ficaram lindas em sua cozinha; eu tanbém gosto destas coisas; acho que dão um toque de aconchego e carinho ao ambiente, não é mesmo?
Beijocas.

calma que estou com pressa disse...

oi Renata - quanto capricho - adorei a gaiolinha reutilizada com as borboletas
bj
lu

Selma disse...

Haaaa que lindo ficou esse cantinho com essas flores !! Que cozinha mais lindinha !! Amei tudo !!
Bjks!

Lia disse...

Que lindooo
Menina ando louca por uma gaiola... onde vc achou essa fofura!?

Eunice Alves disse...

Oi Re! sua cozinha ficou muito fofa, e a gaiolinha e borboletas a deixaram muito alegre, adoooro rsss., bom fim de semana, bjos.