21 de abr. de 2013

STRESS NO KINDER OVO !

Ola amigas queridas, saudades de vcs!!!Quando vc mora em uma casa apertadinha, tudo deve ser pensado e repensado, medido e "remedido" pra ver se cabe !Temos um bebedouro que ficava na pia da churrasqueira, fora de casa, então criamos o habito de não colocar agua na geladeira e toda vez que tinhamos sede tinhamos que ir beber no quintal. Era desagradavel , principalmente se tinhamos sede de madrugada.

Ganhei esse lindo pé de maquina da minha irmã pra colocar o bebedouro.
 Onde coloca-lo??? mudamos a nossa mesinha de lugar , colocamos no lugar da geladeira e vice-versa.
Resolvi tirar as portas do armerio para colocar o microondas

Marido,fez ao contrario , colocou as portas de volta , que stress, rsrsrs!!!
 Mas no final , acho que ficou bom.
 Beijos!!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi flor!!! Eu achei que ficou ótimo, já imaginei aquele armário cheio de gostosuras sempre à mão pra um lanchinho ou cafezinho...rsrsrs

Beijoca e linda semana pra você!
Rê Furla em "A vida no Sítio" - http://lifenositio.blogspot.com.br/

Mônica Lima Andrade disse...

Oi lindona!
Sei bem o que é morar num Kinder, quando mudei para ca , minha casa era tão pequena que na cozinha so dava uma pessoa, para passar para a area de serviço praticamente tinha que sair da cozinha , pois não dava para passar ..Ufa! ainda bem que esse tempo de "aperto'passou..
Mas achei que ficou otimo assim o armario com as portas , e o filtro ao lado da geladeira tbm ficou bom, e alias , sua geladeira é igual a minha !!
Bjus!

Primaveril no muro disse...

Olá!
Acho que ficou tudo ótimo!
Grande abraço

Helena de Jesus disse...

Renata, você tem que ficar perto quando ele for fazer alguma coisa para você kk, tirando os braços da cadeira que virou carvão, no fim tudo da quase certo, ficou legal, eu sei bem como é morar em apertamento , boa semana para você.

Liliane de Paula disse...

Renata, tenho impressão que seu marido é tão cuidadoso com a casa qaunto vc. Acertei?
Tudo lindo e tudo arrumado.

Cíntia disse...

OI amiga querida!!!!Eu tbm moro em kinder ovo kkkkkkkkkkkkkkkk e entendo bem :) aqui meu estresse é que quero pendurar as coisas nas paredes e ele chia kkkkkkkkkkkkk. Ficou muito bom amiga, eu gostei. Beijoss e ótima quinta.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Renata
kinder ovo foi muitobom rsrs
nem me fale em falta de espaço
tme que improvisar mesmo
super criativo a tua ideia
bj
lu

Casa da Rê etc e tal disse...

Ah, flor, vc podia ter resolvido isso colocando uma moringa linda na sua mesinha do quarto, a menos que vcs gostem de água bem gelada kkkkkkk
a moringa vermelha que eu tenho é só para enfeitar srsrsrs
bjs e ótima sexta

Adelaide Araçai disse...

Rê você me fez lembrar de um comentário sobre o sobrado que estou morando atualmente (é alugado) enorme, mas assim o banheiro da parte de baixo fica fora do sobrado, e aqui chove bastante e venta frio, então ontem eu comentava com o marido que se tivermos visita no inverno vai ficar contra mão, pois na parte superior são duas suítes... Ou a visita vai ter que se molhar para usar o banheiro.

Ah! voltando ao post gostei da idéia do armário para o micro ondas.


Abraços