14 de jul. de 2017

ENCANTO ! ❤

 Olá pessoal!  Confesso que já tinha desistido do blog e me apegado a Novas mídias e novos recursos que a internet nos proporciona. Minha vida em relação a trabalho está mais tranquila, graças a Deus.
 Acho que com o passar dos anos fui perdendo aquele olhar de encanto e achando tudo normal, por isso  que conservo o meu  blog, é aqui que resgato a paixão, o olhar amoroso sobre as coisas simples.
 E lendo os comentários e o carinho das amigas blogueira me incentivaram muito a postar e procurar detalhes desta casinha em constante reforma.
Beijos! 🌷

3 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá, que bom que ainda conservas teu blog, pois também tenho um grande carinho pelo meu. Lá me sinto mais livre para falar de assuntos diversos e principalmente compartilhar as coisinhas que amo. Bjs e ótima sexta-feira.

lenalima disse...

te achei de novo bjsss

Adelaide Araçai disse...

Oi Rê
Estou voltando as blogagens e visitando as amigas, passei para deixar um abraço e percebi que não fui somente eu quem deu uma sumida.
Adoro seu olhar atento para os cantinhos organizados e fofos desse lar aconchegante.
Abraços