31 de ago de 2011

EM 1962 !!!!


Ola amiguinhas, aqui é Palmirinha Onofre, rsrsrsr, eu sou meia retarda, rsrsr!!!Como estão???J comentei com vcs que eu adoro um Sebo , e nessas minhas catanças , olha só o que eu encontrei!!!Revista Casa e Jardim de Agosto de 1962-edição nº 91.


A foto ficou meia estranha, mas da pra notar que a matéria é sobre cozinhas .


 Propaganda ...amei!!!
 Apaixonei por esta pagina !!!

 A ultima capa !!

Beijitos !!!!♥

30 de ago de 2011

HOJE TEM ANIVERSARIO!!!!


Hoje tem aniversário na casa da nossa amiga Janne do blog   http://janeladesonho.blogspot.com/ , amiga este bolo que eu escolhi, não é o mais lindo, mas com certeza é o mais saboroso, pensei ...a Jane ama café então escolhi esta torta de café , pra te alegrar!!!
Quero deixar com vc as palavras do salmo 20. Este salmo deixo na porta da minha geladeira e eu o leio todos os dias.

"Que o Senhor te responda  no dia da angustia, o nome do Deus de Jacó te proteja!
Do santuário te envie auxilio e de Sião te de apoio...
Conceda o desejo do teu ♥ e leve a efeito todos os teus planos. 
Saudaremos a tua vitória com gritos de alegria e erguermos nossas bandeiras em nome do nosso Deus.
Que o Senhor atenda todos os seus pedidos!!!!"
Amem !!
Amiga linda, muitas bençãos hoje e sempre, um abraço apertadissimo!!!



29 de ago de 2011

ANTES E (ANOS) DEPOIS DA MINHA SALA !


Ola aiguinhas, como passaram o final de semana??Eu passei bem...rsrsrsr, como uma rainha, literalmente no trono, deu Piriri !!!!Eu estava olhando umas fotos aqui no bloguinho e mesmo a casa sendo um ovo de codorna, houve varias mudanças!!Uma delas foi em minha sala ...o sofá era lindinho , tinha um ar retrô, xadrez, mas era durooooo, nada confotavel, alem der muito fraquinho!!!


O meu chapeleiro esta do lado de fora da casa ao lado da porta da sala , passara por uma reforma antes de ser revisto por aqui.;




O nosso rack , maridão fez algumas adaptações , até que um dia chegue um rack novo pra esse docinho de lar!!!!(ahhhh que meigo!!!)

O sofá branco, foi presente de natal do marido, ele sabia o que eu queria, então ele mesmo escolheu e trouxe pra essa casinha!!!

Aqui a adaptação que marido fez na rack, tirou o suporte de cima e a bonitinha ficou mais modernosa!!!

 Almofadas coloridas , no mesmo tom...



Tapetinho  de sisal, beijos, agora vou cuidar da casa que esta uma zona!!!
Ah pintor chegou e esta lixando as paredes!!!!!
Beijinhos!!!♥

26 de ago de 2011

EU JA FUI MAGRA !!!


Bem...magra, Maaaagra, magra, magrinha, magerrima, seca, esturricada....rsrsrsr, eu nunca fui!!!Mas perto do que sou hoje ...ah sim já fui magra!!!!E o pior é que eu sempre me achava gorda, nunca fui Feliz com o meu corpo, e percebo o quanto eu deixei de me aproveitar dessa situação, poderia ter sido muito feliz ousado mais ... sei lá.
Hoje APRENDI a ser feliz do jeito que eu sou e estou, continuo firme na minha reeducação alimentar em busca de um corpo mais saudável e mais leve, até mesmo porque não sei como estarei daqui alguns anos! (DEUSQUEMELIVREEGUARDE), quero ser feliz sempre!!!!Beijos, bom final de semana!!!♥

21 de ago de 2011

TÔ FRACA, , TÔ FRACA....


RSRSRSRS!!!!
Eu to forte, o barulhinho é da galinha D'Angola, minha mais nova amiguinha, e pra ela não ficar sozinha , já tratei de arrumar amiguinhas !!!!!Ganhei da Cintia ( coisinhasdacintia.blogspot.com) há algum tempinho atrás vários presentinhos fofos e um deles foi uma tirinha de galinhas D'Angola, que eu amo, o vidrinho de palmito pintado de vermelhinho, pimentinhas do lojão do R$ 1.99 e aqui temos mais um novo vasinho !!!!!


E pra ficar bem interoooorrr, bem casinha de vila, mesa grande no quintal, cheirinho de churrasco que maridão fez , toalha nova com...galinhas!!!!!


Beijos, tenham uma linda semana!!!♥

16 de ago de 2011

SAI BALEIA DESTE CORPO DE SEREIA !!!!



Ola amiguinhas queridas dia 1 de agosto comecei a fazer educação alimentar, descobri que posso perder peso me alimentando bem, sem passar fome e sem tomar remédio !!!!Já perdi peso e isso me deixa muitooooo feliz !!!!Não é fácil ...mas se que vou conseguir!!!!Beijos, tenham um lindo dia!!!!



9 de ago de 2011

VIDA MAIS SIMPLES !!!!

PAÍS DA COR !!!

Ola amiguinhas,  o post vai ser rápido, ma cheio de  ♥!!!:!
Meu horário de trabalho mudou , estou das 12:00h as 18:00h, estou achando muito corrido,antes de ir,  deixo o almoço pronto e a casa " meio" organizada !!!!
Continuando a falar sobre VIDA MAIS SIMPLES,  vamos falar de que como uma parede colorida pode mudar um ambiente, a cor traz emoção e personalidade ao ambiente, e com um só elemento ( a cor ) conseguimos dar identidade ao ambiente. Foi isso que recentemente a nossa amiguinha Vê do blog http://alemdaruaatelier.com.br , fez, ficou lindo!!Alias a Vê  colore o nosso mundo de caquinho em caquinho com seus trabalhos lindos de mosaico!!!( beijo Vê !!!)


5 de ago de 2011

Armario p/ cozinha !!!

Ola amiguinhas queridas, estou com problemas no blogger e não consigo responder a muitas de vcs !Acho que isto também se refere a algumas de vcs , as visitas continuam as mesmas mas estou também recebendo poucos comentários, snifff !!!Espero que isto se resolva logo,  enquanto isso tenho muitas coisas aqui de casa p/ postar, mas estou com problemas com a minha maquina , as obras de casa acabaram estamos aguardando o pintor, enquanto isso surto de faniquito agudo....rsrsrsr!!!!Bom, preciso urgente de mais duas ou três partes de armario p/ cozinha, marido disseeeee que ira providenciar, vamos aguardar, puxem seus banquinho e vamos todas sentar, rezar um mantra, recitar um salmo...fazer um croche??rsrsrsr!!!!!Achei uma graça este da foto abaixo, mas acredito que o meu terá portas...

Como não tenho muito espaço, o bonitinho terá que ficar aqui em cima da mesa , então terei que mudar a decoração, e achar um lugar de destaque p/ os meus quadrinhos, gaiolinha, flores, borboletas...


Beijos , tenham todas um lindo final de semana!!!!♥

1 de ago de 2011

BRANCO E VERDE !!!!




Amiguinhas hoje as fotos mostram tudo, lindas cozinhas o bom da base branca é que da pra brincar com as cores !!!!beijos, volto logo, logo!!!
IMAGENS GOOGLE - COZINHAS FOFAS
BEIJOS,