9 de ago. de 2011

VIDA MAIS SIMPLES !!!!

PAÍS DA COR !!!

Ola amiguinhas,  o post vai ser rápido, ma cheio de  ♥!!!:!
Meu horário de trabalho mudou , estou das 12:00h as 18:00h, estou achando muito corrido,antes de ir,  deixo o almoço pronto e a casa " meio" organizada !!!!
Continuando a falar sobre VIDA MAIS SIMPLES,  vamos falar de que como uma parede colorida pode mudar um ambiente, a cor traz emoção e personalidade ao ambiente, e com um só elemento ( a cor ) conseguimos dar identidade ao ambiente. Foi isso que recentemente a nossa amiguinha Vê do blog http://alemdaruaatelier.com.br , fez, ficou lindo!!Alias a Vê  colore o nosso mundo de caquinho em caquinho com seus trabalhos lindos de mosaico!!!( beijo Vê !!!)


10 comentários:

Marion disse...

Os ambientes do Ateliê da Verônica são demais, mesmo... lindos, cheios de cores e de alegria! dia desses quero poder conhecer! legal que mostraste aqui! MArion

Vero Kraemer disse...

Reeeeeeeeeeeeeeeeee querida, me emocionei com este post, ficou tão lindo e doce!!!
Obrigada por seu carinho e por sua amizade!!!
Beijosssssssssss
Vero

janne falcão disse...

RE que lindo esse post amo a Verô conhecer o atelie dela e a própria virou um dos msus sonhos de consumo ...
ela esta mais calminha , mas , a psicologa falou que as crises dela vão piorar cada vesz mais se ela não fizer um tratamento psiqiatra , ela é evangélica e fui conversar com o responsavél , porque acredito que temos que buscar a cura do nosso espirito depois isso reflete no nosso corpo , não ta facil mais não podemos perder a alegria não é ????? BJImmm minha querida

lilly disse...

essa menina é talento puro!
bjs

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Re...

A Vero é talento puro, além de ser uma doce amiga!

Lindo post!


Beijinhooo querida.

Borbulhas Literárias disse...

Lindo!!! Vero é DEMAISSSSSSSS!


Beijocas! ☼
Bia

Cíntia disse...

OI amiga querida,saudades!!!Vc não consegue mais postar no meu blog??
Beijoss e linda quarta amiga.

Liliane de Paula disse...

Vim do blog da Verônica conhecer o seu.

Elaine Canha disse...

Oi
Passei pra desejar um bom finzinho de semana!

beijos

Borbulhas Literárias disse...

Tira um tempinho para ti, lindona... merecemos.


Beijocas! =^ᴥ^=
Bia