5 de ago. de 2011

Armario p/ cozinha !!!

Ola amiguinhas queridas, estou com problemas no blogger e não consigo responder a muitas de vcs !Acho que isto também se refere a algumas de vcs , as visitas continuam as mesmas mas estou também recebendo poucos comentários, snifff !!!Espero que isto se resolva logo,  enquanto isso tenho muitas coisas aqui de casa p/ postar, mas estou com problemas com a minha maquina , as obras de casa acabaram estamos aguardando o pintor, enquanto isso surto de faniquito agudo....rsrsrsr!!!!Bom, preciso urgente de mais duas ou três partes de armario p/ cozinha, marido disseeeee que ira providenciar, vamos aguardar, puxem seus banquinho e vamos todas sentar, rezar um mantra, recitar um salmo...fazer um croche??rsrsrsr!!!!!Achei uma graça este da foto abaixo, mas acredito que o meu terá portas...

Como não tenho muito espaço, o bonitinho terá que ficar aqui em cima da mesa , então terei que mudar a decoração, e achar um lugar de destaque p/ os meus quadrinhos, gaiolinha, flores, borboletas...


Beijos , tenham todas um lindo final de semana!!!!♥

6 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Que fofura!!

Eu só consigo comentar usando outro navegador...

Beijocas! ♥

Unknown disse...

Bem legal, acor é linda!!!

Neli Rodrigues disse...

Rê, eu usava o explorer, mas tava dando tanto problema que abandonei. Hj uso o Google Chrome ou o FireFox/Mozila, são mais rápidos e parecem que dão menos problemas, e o melhor é que dá prá ter todos eles baixados no computador que não há conflito.
Amiga, ter obra em casa é bem complicado...
Aqui em casa tô fazendo um balcão na varanda perto da churrasqueira e hj já tô arrancando os cabelos pois não entregam a pedra de granito p/ poder assentar amanhã, pois domingo faço um churrasco pro niver da filhota...ninguém merece!
Bjs♥

janne falcão disse...

Re...


adoro aquela trabalhosa gaiola branca hehehehe

vai valer cada sacrificio e poeira ... vai ficar tudo com a carinha da sua familia ...
bjimmm iluminado

Borbulhas Literárias disse...

Eu achei esse armário uma graça, como já disse.

Então, comprei os aneis no Tanlup. O de caveira é de uma lojinha chamada Lolitha! :)

Beijocas! =^ᴥ^=

Quadro Feminino disse...

Adorei esse armário também, Ele sem porta é um charme a mais!!
Já tive problemas para comentar e só consigo comentar usando o Google Chrome!!
Já estou te seguindo, venha nos conhecer e participa do nosso sorteio.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/2011/08/super-sorteio-sandro-moscoloni-vale-compras-de-r-25000/