30 de ago. de 2011

HOJE TEM ANIVERSARIO!!!!


Hoje tem aniversário na casa da nossa amiga Janne do blog   http://janeladesonho.blogspot.com/ , amiga este bolo que eu escolhi, não é o mais lindo, mas com certeza é o mais saboroso, pensei ...a Jane ama café então escolhi esta torta de café , pra te alegrar!!!
Quero deixar com vc as palavras do salmo 20. Este salmo deixo na porta da minha geladeira e eu o leio todos os dias.

"Que o Senhor te responda  no dia da angustia, o nome do Deus de Jacó te proteja!
Do santuário te envie auxilio e de Sião te de apoio...
Conceda o desejo do teu ♥ e leve a efeito todos os teus planos. 
Saudaremos a tua vitória com gritos de alegria e erguermos nossas bandeiras em nome do nosso Deus.
Que o Senhor atenda todos os seus pedidos!!!!"
Amem !!
Amiga linda, muitas bençãos hoje e sempre, um abraço apertadissimo!!!



4 comentários:

Elen disse...

Parabéns pra ela

abraços cheirosos

janne falcão disse...

Re ...
realmente vc sabe dessa minha paixão o duro foi ter qwue limpar a baba no teclado ...
minha querida sempre digo que não há presente melhor do que o pensamento positivo emitido para as pessoas que gostamos ... eu te agradeço com meu coração cheio de emoção pelo salmo que vc escolheu para mim , abro os braços nesse instante abraçando essa chuva de bençãos e vibraçoes que vc me enviou através dessa leitura que nos edifica tanto obrigada , bjo na sua alma .

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Re !
afff flor eu sei eu tb tento comentar em alguns blogs e tem vezes que consigo em outras não sei lá o que acontece
Brigadinha lindona por seu comentário carinhoso vc é uma fofa
miga eu já fui parabenizar a Janne ela é uma graça de pessoa né eu sou fã tb
Beijo gatona !!!

Andréia . disse...

Oi Renata.
parabéns para a amiga Jane, vou lá tb pq nem sabia do niver dela.
Lindo dia flor
Beijos