14 de jan de 2012

PRISÃO DE VENTRE




Amigasssss, to precisada desse travesseirinho !!!!rsrsrsr, beijos!!!

3 comentários:

Liliane de Paula disse...

Renata, esse travesseiro milagroso deve ser é vendido na tal igreja, né? Coitado desses "constipados"(risos)

janeladesonho.blogspot disse...

Renata , tenho um causo pra contar , quando minha filha mais velha era bebezinha fomos conhecer uma igreja com uma amiga nossa , e lá pelas tantas começou um leilão de uma chave dourada que prometia abrir as portas do céu , cada pessoa que se levantava o valor ia aumentando , foi então que minha filha cuspiu longe a chupeta e abriu o xororo eu cutucava meu marido para ele pegar , e nada , e o medo !!!!!!hehehe mas que a senhorinha é uma figura a iso é ! Linda um bjimmmm iluminado e uma semana linda pra vc

Eliana disse...

Hahahahaha, eu já tinha ouvido falar, mas não tinha assistido. Como pode?
Tem pessoas que não tem vergonha, que horror.
Re, tem mais um blog aqui de Prudente, entra lá é bem bacana.
http://quintaldalu.blogspot.com/
Beijos