7 de dez. de 2010

FERIAS!!!!!

OIE!!!!!!!Ah que delicia!!!!!Minha única preocupação no dia de hoje é sobre o filme da sessão da tarde!!!O que será que vai passar????rsrsrsrsr!!!!!!!Estou muito acima do peso, colesterol alto, stressss, estou desacelarendo, e quero cuidar muiiittoooo de mim, então ontem comecei a caminhar!!!!Bem devagar ...no meu ritmo, mas até suei!!!!!Caminhei em frente de casa, levei o celular pra tirar fotos e ver as horas, caminhei por uns 40 min. Em frente de casa  tem um canteiro central que divide a avenida, a prefeitura vem corta e apara as gramas, mas os moradores é que cuidam das árvores!!!!Plantamos um pé de pitanga, olha só como esta grandinho!!!!!Quando voltei da caminhada, caminhei no final da tarde, encontrei maridinho rancando os matinhos, que estavam perto da pitangueira, é assim que ele relaxa, esses dias rastelou um bom pedaço do canteiro, tirando as folhas secas,  
 encontrei pelo caminho um lindo entardecer!!!!
 Lindas árvores, que já estavam por aqui antes do loteamento do bairro!
 Flores!!!!


Beijos!!!!!volto logo!!!♥

5 comentários:

janne falcão disse...

Ta vendo só ,
a vida não é só trabalhar tem que se cuidar viu?
Olha que presente , que o Papai do céu te deu ?
as flores ? quase acertou ,
o entardecer ,?
Chegou pertinho , é tão lindo quanto mais não é ... vai mais uma chance ?






Sua vida more ...

Ivonete disse...

Olá Renata!
Como é bom Férias !E pelo jeito voce esta curtindo , e aproveite para cuidar da sua saude.
Beijocas!!!

Adelaide disse...

Oi, Renata! Sabe que tenho esse tal de colesterol alto e peso acima do recomendado, mas o que tenho a meu favor é que adoro caminhar...detalhe é que faz 11 dias que estou de castigo em casa... me faz tanta falta....por isso adorei ver suas fotos (que ficaram linda)assim me senti saindo também.
Ah! e não desista da caminhada pois o colesterol HDL (o bom) estando acima de 50 ajuda a controlar o LDL que é o ruim.
Grande abraço

Cíntia disse...

Re, saudadesssssssssss miga!!!Adorei saber que vc está caminhando,isso mesmo, permaneça firme!Eu dei uma parada,mas irei retomar semana que vem.Quantas árvores,amo elas!!!E como é bom ver o entardecer né?Quando trabalhamos,nem o percebemos...beijinhos.

ELIZABETE disse...

Oi! Estou fazendo sua lembrancinha, mas esta a passos lentos tenho trabalhado ,estudado e fazendo festa para meu filho mas assim que ficar pronto eu falo. Bom descanso !