21 de dez. de 2010

Beijinho- beijinho e ...

Oi amiguinhas queridas, acredito que seja o ultimo post deste ano! A maioria das blogueiras não estão postando e os comentários diminuíram!!!Maridinho Ogro entra de férias hoje e como filho e eu já estamos de ferias, vamos todos aproveitar esse tempinho em família!

Então decidimos acampar, vamos logo após o natal, não é longe daqui, o que me deixa aliviada, volto no ano que vem com as fotos!!! 
Quero desejar a todas vcs, blogueiras seguidoras, um lindo natal um Ano Novo cheio de saúde, prosperidade e muitas Bênçãos!!!!Obrigada por tudo!!!

Tchau Tchau!!!!♥Até o ano que vem!!! (daqui a pouquinho!)
 fonte :Duane Bryers.

8 comentários:

janne falcão disse...

Re ... amei as fofuchas ... acho que todas nós estamos de férias para as familias e isso é bom né ???? Acho que por conta de toda a correria não te verei antes do natal , mas estarei de férias em janeiro e te ligo ... bjim um Natal abençoado

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Re!
Super divertido o post! Boas férias; vá com Deus.
Beijos.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Re querida...que imagens mais fofas!! Amei! Aliás acho que me identifiquei com elas...rsrsrs.
Minha linda aproveite MUITO esse acampamento...e que nesse lugar não existam mosquitos...kkkk...curta ao extremo sua linda família!
Muita saúde, alegrias, e postagens(rsrsr)em 2011!!

Beijinho e abraço apertado!

ZULEIDE disse...

OI RE ACHEI O MAXIMO ESSAS FOTOS MUITO FOFAS.. DESEJO BOAS FESTA UM MARAVILHOS 2011 CHEIO DE REALIZAÇÕES E VITÓRIAS..A TODA FAMILIA BJS ZÚ

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga - UM FELIZ nATAL PARA TI E FAMILIA - E SE VIAJAR PENSA NA POBRE ORTAL QUE VAI FICAR ARRUMANDO CAIXAS PARA UDANÇA
BJ
LU

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Aproveite e divirta-se.


Natal
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você e sua família.
Bjtos.Nile.

Lia Houf disse...

Amiga
Vim aqui pra desejar que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!

Cíntia disse...

Olá Re querida ♥
Que delícia vc ter me ligado amiga, adorei a surpresa!Que vozinha mais de mocinha meiga vc tem :)
Amiga, vim agradecer todo carinho que teve comigo nesse ano e dizer que sua amizade foi um presente pra mim.ADORO vc muito mesmo!
Feliz 2011 flor, vc mora aqui ♥