10 de dez de 2010

E POR ONDE ANDAM OS PASSARINHOS???!!!!

Ou voam???Estão por aqui!!!!Amiguinha se vc já esteve hoje por aqui , viu um titulo sem post, não se assuste vc não esta doida!!!!Eu quem sabe...rsrsrsrs, de manha tentei postar um vídeo lindo da Vanessa da Mata , mas acho que não consegui, o computador esta bixado!!!!

E por falar em bixado cheguei agora pouco do ginecologista, rsrsrsrsr!!!!Ah , e um novo sol brilhou pra mim hoje....me senti realmente de ferias, ele me disse que podemos esperar pra Fevereiro!!!!!E que não vai virar coisa ruim!!!!Ai...Deus o abençoe!!!!!Olha só passarinhos em cima do espelho!!!!!

 E no corredor , em cima das fotos!!!!Pertinho das amigas borboletas!!!!!
 Beijos!!!!!!♥
P.S- Eu estava triste...agora estou feliz!!!!!

3 comentários:

Elisângela CANTINHO DA ELI disse...

Que fofo isso!
Amo gaiolas e amo passarinhos...
Mas tem que ser assim, de enfeite, os de verdade tem que estar livres e felizes!
Bjs

Paula... disse...

Que lindo que ficou Renata! As borboletas estão um charme!! Esses adesivos dão uma vida as nossas paredes!
DEUS é contigo querida, bjssss.

janeladesonho.blogspot disse...

RE ,
QUE LINDO QUE FICOU !!!
ESTOU FELIZ POR VC TABM MINHA QUERIDA ...
DURTA MUITO TÁ ?
BJIMMM