8 de dez de 2010

FLORES DE LATINHA!!!!!

Essas flores são pra vc Lúcia do blog: http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/, não ficaram lindas, nem perfeitas, mas me causaram um bem estar muito grande enquanto eu as fazia!!!!!Obrigada querida por dividir conosco suas obras primas!!!!!Coloquei as bonitinhas em um suporte branquinho que maridinho comprou pra por no banheiro!!!!Achei o suporte sem graça , ele estava ( o suporte) me pedindo, coloca as flores em mim!!!!!rsrsrsr!!!!!

Ficou tão delicado que achei melhor colocar em meu quarto!!!!!O suporte esta muito feliz!!!!Em vez de segurar toalhas, segura minhas bolsas e colares!!!!rsrsrsrsr!!!!!


Amiguinhas, volto amanhã com mais novidades!!!!!!beijos!!!!♥

7 comentários:

janeladesonho.blogspot disse...

Menina ... vc conseeguiuuu que lindas . Mestra Lu deve estar orgulhosa de vc e eu tbm bjo minha amiga e fica bem qq novidade nos conte , vai dar tudo certo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi florrr
Que lindas que ficaram
Parabens!!!!!

Anita disse...

Ficaram muito bacanas!!!!

Neli Rodrigues disse...

E flores tem tudo a ver com suas borboletas,rsrs.
Bjs♥

calma que estou com pressa disse...

Oi Renata-
meninaa ficaram lindas - o suporte ficou com outra cara mesmo-
fiquei mais feliz ainda de saber que te fez muito bem faze-las- e realmente é uma terapia faze-las e depois ver que produzimos algo que viraria lixo
parabéns
nota DEZZ
bj
lu

Fernanda Fernandes disse...

Uauau,ficou mesmo linda a cor banca para estas flores cairam muito bem!!!

bjos...

Lia disse...

Amiga ficou liiiindooo!
Fiquei com vontade ...
Quero também ...
Quem sabe no próximo findi...
Bjks