6 de jan de 2011

VOLTEI COM NOVIDADE !!!!!!

Ola amiguinhas do meu  ♥, saudadona bem grandona de vcs!!!!Voltei ao trabalho na data de ontem, feliz da vida!!!!Descansada, renovada, acho que foi uma das melhores ferias, pq???Maridinho e filho também estavam de ferias , namorei bastante, rsrsrsrsr!!!!!Olha só o que maridinho me deu, o meu tão sonhado SOFÁ NOVO!!!!E BRANCO!!!!Comprou o bonitinho em um "Saldão", super baratinho!!!!!

Agora fico brincando com os detalhes, olha só a minha canga, aquela que a gente usa na piscina!!!!

Um puf pro filhote sentar, sabe como é né??Sofá branco filho adolescente, pé no sofá...."tira o pé do sofá"!

Almofadas coloridas...agora preciso de um tapete, uma nova TV, preciso mudar o rack...sala maior????rsrsrsrsr!!!!!Beijos!!!!

9 comentários:

No final sou eu contra eu mesma. disse...

Ficou bacana deu um up na sala branca, as cores bem verão, eu tenho dois puffs mas são pretos e enormes, estão na casa da minha mãe pois não cabe na minha mini casa kkkkkk bjocas feliz 2011 !!!!

Casa com tudo dentro disse...

Renata,que coisa mais gostosa guanhar presente,né?Lindo esse sofá e branco da pra jogar muitas outras cores,e ficou muito chique com o vermelho,beijinhos

janeladesonho.blogspot disse...

Aqui em casa foi ao contrario , ganhei a tv , e depois bem depois vai vir o sofá hehehe , e ai minha amiga como vc tá??? Te desejo um ano lindo cheio de saude , amor e alegria tá ,

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Flor! É claro que vc pode participar da Dieta 2011!
Lindo o seu sofá!
Beijos.

calma que estou com pressa disse...

oi renata -
ficou dez a tua sala - adorei a combinação - agora só falta tudo o mais - nós não temos jeito - mas nada como enfeitar o nosso lar-
bj
lu

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie Re
eu tb sou doida por um sofá branco adorooo
ficou linda sua sala parabens

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neli Rodrigues disse...

Rê, desculpe o atraso, mas tô vendo seu sofá branco...e me lembro que vc queria tannnnto, fico mto feliz por vc ter começado o ano com essa sua vontade realizada...e ainda por cima foi marido que fez sua vontade. Lindo!
Bjs♥

Lia disse...

Parabéns pelo sofá!Lindooo