20 de jul. de 2010

VOLTEI!!!!!


OLAAAA, amiguinhos voltei!!!!!!
E bem no dia do AMIGO!!!!!!Obrigada a todos por não desistirem de mim!!Por serem amiguinhos assim , distantes mas sempre presentes!!!
O motivo do meu sumiço???Estava fazendo curso na empresa, sou atendente de Call Center da Empresa de energia da minha cidade, atendo clientes atendidos pela rede de alta tensão, tenho que saber muitos termos técnicos, etc, etc....mas sobrevivi a tudo e aqui estou eu!!!!!
Tenho novidades e depois mostro, beijocas!!!!♥

2 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Senti sua falta, mas sabe como é, as vezes não sobra tempo nem prá mandar um email...tem postagem, visitinhas, marido, filhos, cachorros...
E Feliz dia do Amigo!!!!

Bjs♥

janne falcão disse...

Ainda bem que vc tá aí sentimos sua falta bjo e feliz semana do amigo a gente , PODE!