2 de jul. de 2010

GAIOLAS !!!!

Amiguinhas, a semana voou e nem percebi, rsrsrs!!!!
Como estão, decepcionadas com o jogo do Brasil, triste ,?? Ja contei pra vcs que a minha gaiolinha esta em reforma , meninas que trabalho... pintar gaiolas não é nada fácil, depois mostro pra vcs!!!!
Minha amiguinha Cintia http://coisinhasdacintia.blogspot.com/ quer ver a gaiolinha mais ou menos assim... branquinha com borboletinhas , minha amiga Janne http://janeladesonho.blogspot.com/também ...meninas da próxima vez só pinto gaiolas se vcs ajudarem!!!!!
Olha só que chiqueza, se eu fosse passarinho moraria nessa!!!!


Esta aqui se parece com a minha gaiolinha!!!!


Nesta prendi o coração do meu Ogro !!!!!



Beijinhos, bom final de semana!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Essas gaiolas são lindas mesmo!!! amei.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Re!
Amei as gaiolas; cada uma mais fofa que a outra!
Ficarei fora da blogosfera até 3 de agosto, mas deixei um sorteio de níver do blog.
Beijos e até lá, se Deus quiser!