22 de out. de 2009

SOCORRO!

Bom dia! A construção em casa continua, por conta disto tive que despachar meu filho pra casa do meu irmão, somos todos alergicos e filhinho esta passando muito mal. Eu estou com crise de sinusite e marido renite...rsrsrs, fazemos coleção de "ite ".Seu Pedro ( o pedreiro), disse que ainda vai mais uma semana, socorro!!!! Olha só como esta o piso do quintal.
Seu Pedro colocando barra de ferro para fazer a viga de sustentação.

Minhas flores também estao sofrendo, ficaram presas neste cantinho e eu dentro de casa com janelas e portas fechadas. Tudo bem, vamos pensar positivo, logo, logo acaba e maridão tera a garagem pra guardar seu fusquinha ! Beijos amiguinhas!


6 comentários:

Iris Maria disse...

Amiga,pense que passa logo....e depois fica tudo tão bom...essa tal de renite e sinusite....eu tbm tenho...deixa a gente bem estressada...bjs.

emerson mansano disse...

Oi vizinha! :O)

Nossa, nem falo nada pq construção é o ó!

eu entrarei nessa ano que vem e será mega construção: o mercado e a minha casa (reformas), um do lado do outro. Respirarei pó uns bons meses

e sempre demora mais do que eles falam, geralmente o dobro de tempo.

e gasta-se mais tb. Geralemnte o dobro de grana....hahaha

construção é um saco e pior que isso só a reforma com a gente dentro

estou com dó do seu filhinho :O(

qual a idade dele? como se chama?

estou torcendo pra casa ficar supimpa, depois vou aí naquele churrasco de domingo pra falar de artesanato ...hahahaha

beijooooooo

emerson mansano disse...

Ah, obriagda pelo recado carinhoso!
parecia que estva ganhando um cafuné...

obrigada mesmooooooo

beijoooo

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá, vim retribuir sua visita e cheguei no meio da obra pelo visto ??? Eu não quero ajudar não, rsss acbei de sair de uma de pintorias lá em casa e sei o que é. Essa coisa de rinite , sinusite tb , lá em casa tem tres com isso, é um stress mesmo, ainda mais com pó.
Adorei ver que tb gosta de suculentas e plantinhas , quando puder fotografa mais pertinho pra mostrar e me avisa que venho ver, já sou sua seguidora e vou te linkar tb , mas tenho tantos blogs amigos que as vezes dmeoro um pouco nas visitas , então me avise das novidades que venho correndo. bjs de sua nova amiga .

Primaveril no muro disse...

Olá, Renata
Muita calma nessa hora!
Tudo passa!
E fica tudo bonito!
beijos
Fátima Rosana

Ignez disse...

Olá!! obrigada pelo elogio ao meu banheiro!! menina, minha cozinha ta um parto, as portas dos armários estão caindo e eu to para ajeitar e colocar tudo nos eixos. mas em breve mostrarei sim!!! as idéias são muitas mas o tempo é curto hehehe
sorte na obra e melhoras com a sinusite.
beijoks
Ig