29 de out de 2009

Inspirações "Tanices"e convite de casamento.

Oi pessoal, muito tempo que namoro as borboletas da Tânia, ( blog Pedacinho do céu), o blog da Tânia é lindo, e o seu apto cheio de suas inspirações"Tanices", que deixam o ambiente cada dia mais cute! Assim como ela coloquei as borboletas na parede, perto de um quadro. O quadro pendurei esses dias , é o meu convite de casamento, ganhei de presente de uma amiga que foi minha madrinha, foi pintado em aquarela , uma linda praia.

Aqui as borboletas de pertinho, gentem... as bonitas são feitas de folhas de acetato e purpurina, acredito que ossam ser feitas também de garrafa pet, comprei as bonitinhas ontem e já estão na minha parede. Beijos!







6 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Oi querida, vc me deixou um comentário dizendo que quer ajudar na campanha da Dri, então, por favor, me mande um e-mail para eu poder te enviar os dados dela e os detalhes da rifa.

fefe_oliveira555@yahoo.com.br

AMEI suas borboletas, ficaram maravilhosas ao lado do quadrinho do seu convite de casamento, puro luxo!

Beijooo =)

Silvia Guadanhin disse...

Renata!
Lindas as borboletas!
Adorei!!
Beijitos

Silvana disse...

Oi Re!

Nossa, mas que fofinhas essas borboletas.

Sem contar que estou com uma encomenda de caixas de decoupage, toalhinha e sabonete - tudo com motivo de borboletas! :O)

Hoje fiz um monte e acho que amanhã já dá ´ra postar.

Sua casa é mesmo linda, viu?

Estou com saudades!

Beijoooo

Edna Fadinha disse...

Tbm adoro borboletas,elas alegram qualquer ambiente.As minhas sobrevoam a cabeceira da cama todos os dias.
Tenha um ótimo FDS!
Bjs

Janice disse...

As borboletas ficaram lindas perto do quadro. Amei a chapeleira!!!
Beijo:)

katia disse...

Lindas adorei!!!
Adoro quando me faz visitinha,vim agradecer ta !!!!
Bjaõ.