28 de out. de 2009

Ferro de Brasa.

Oie ! Pessoal , olha o que o maridex achou no lixo quando voltava para casa após um dia de trabalho! É uma judiação, ? Estava em uma calçada, aos pés da lixeira .Graças a Deus , marido tem consciencia e sabe que sua esposa ama objetos antiguinhos!rsrsrs! Que amor, trouxe pra mim!!
Não pensei duas vezes, limpei , lixei, passei tinta preta, esponjei com ouro velho e passei verde bandeira no cabo. Gostaram? Esta Férias esta rendendo, ? rsrsrs

Olha ele aí, na sala em cima da rack, após remodelar a decoração da sala mostro ela inteira pra vcs, pra minha sorte e azar do filhinho alérgico, sobrou material e pedreiro continua no quintal trabalhando.A laje da garagem ja esta montada, porem é necessário aguardar em torno de dez dias após para tirar suportes e fazer ajustes. Beijos!


3 comentários:

Primaveril no muro disse...

Olá!
Adorei isso, na casa de minha mãe tinha um assim, não sei o que foi feito dele. Ficou lindo!
Beijinhos
Fátima Rosana

Claudia disse...

Que achado, hein? Super bacana! Ah, amei as borboletas.

beijos

Unknown disse...

OI Renata, eu tenho um ferro destes no aparador da minha cozinha da roça! É muito lindo! Beijos