5 de out de 2009

FERIAS EO PISO DO QUINTAL.


Oi pessoal ja estou de ferias!!!!!!!
Tenho um mes pra ficar em casa e realizar meus projetos caseiros! Fiz um coração pra colocar no meu armario de cozinha , feito a mão , não tenho maquina de costura, amo essas coisinhas...rsrsr .Mudando de pato para ganso...rsrsrs...Sabado eu e o marido fomos escolher o piso do quintal, ai dificil viu? Tanta coisa linda ... mas temos que unir o util ao agradavel , ou melhor , preço barato com material de qualidade e é ai que aquele piso lindo , maravilhoso fica de fora. Ainda nao compramos o piso mas ja encontramos o danado ...rsrsr!!! Se compramos mesmo eu tiro a foto e mostro pra vocês. O grande dilema é a cor , o piso da minha casa é todo branco, a casa é pequena e no quintal serão 60 m a serem recobertos , gostaria que esse piso fosse bem clarinho... mas o que achamos é meio rosa , puxado pro vermelho, marido gostou... mas sabe como são os homens, né? Acho que eu souber coordenar com detalhes e a pintura da casa vai ficar legal. BOM , TENHAM UM BOM DIA!

4 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Que delícia ficar um mês inteiro em casa!
Depois mostra o piso tá?
Bjo flor.

Fabiana disse...

Adorei o comentário lá no blog! Apareça mais! Beijoca

http://primaverilnomuro.blogspot.com/ disse...

OL� Renata
Adorei sua visita ao primaveril, estou sendo sua seguidora, por�m estou com dificuldade para colocar o nome do seu blog na minha lista de blogs.Favor colocar o nome exato do seu blog, pois o que eu coloquei n�o est� conferindo.O bloger n�o est� reconhecendo. Pode conferir na minha lista.
Um abra�o no seu ♥
F�tima Rosana

http://primaverilnomuro.blogspot.com/ disse...

Olá, Renata
Qual o endereço do seu blog?
Me passe por favor.
Verifique em configuração básica, se está tudo correto.
Fátima Rosana
Um abraço