19 de ago. de 2014

O ANTES E O DEPOIS DA COZINHA !

Ola pessoal , vim mostrar como sou acumulativa,, rsrsrsrsr, vim mostrar o antes e o depois da cozinha, o antes era assim, bem clean, base branca como eu gosto e algumas pitadinhas de colorido.
A geladeira ficava encostada no fogão e isso pro equipamento não é legal, mas eu gostava do visual.
 Então a geladeira trocou de lugar com a mesinha e durante o processo mais itens foram colocados na parede.
 A cortina verde com detalhes lilas foi trocada recentemente , ja estava desbotada do sol.
 No inicio da casinha as banqquetinhas foram pintadas de tons pastel,massss cor clara e pezinhos sujos, ja viram no que dá, né?
 Bebedouro veio morar na cozinha, morava na pia da churrasqueira, ficou apertadinho, mas facilitou na hora da sede.



 A Chita esta reinando na cozinha, estampa o bebedouro e janela.
 A mesinha ganhou um armario onde ficam os biscoitos, cereais,pães.( facilitando a vida!)

 IN love com a minha cortina!
 Esse pé de maquina esta pedindo pra ser amarelo!!!Será que é muito amarelo?
 Detalhinhos...
Beijos!

14 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ficou show! Tudo muito organizado. Eu apoio o pé da máquina de amarelo. Amo amarelo! Bjs e ótimo meinho de semana.

Liliane de Paula disse...

Vc sabe, Renata, que gosto demais da maneira como vc e o marido cuidam da casa.
Está tudo lindo.
O meu pé de máquina, eu mesma pintei de ouro velho e coloquei um tampo de vidro, bem maior que a mesa.
Ficou na sala.

Neli Rodrigues disse...

Adorei as mudanças.
Eu admiro quem faz isso, pois eu sou um horror pra mudar coisas, na verdade, não mudo nada, kkk.
Sou louca por um pé de máquina, mas tá difícil.
Bjs

♥Entre, a casa é minha! disse...

Tudo tão fofinho nesta casa. Saudades de vc minha amiga! Venha me visitar qualquer dia desses. É só me ligar ou deixe recadinho no blog. Beijos!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ah.... pinta sim o pé da máquina de amarelo, vai ficar show

Lia e Vi disse...

Eu sei de uma coisa,adoroooooooooooooo frufru, srsrsrrs
Então adorei a sua cozinha,eu pintaria o pé de amarelo sim, vai dar um tchan daqueles...
Tô querendo fazer uma cortina nova também, vou me inspirar na tua, srrssrs

Bjus 1000 linda e uma ótima semana

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Tão bom mudar.
Cuidar da casa com amor e com carinho faz toda a diferença no lar.
Tá linda sua cozinha :)

Um beijo

Barraco Chic disse...

Oi Querida, saudades de você.
Ando sumida, mas ainda estou aqui.
As mudanças ficaram joia, e a cortina da hora, amoooo chita, vc. sabe.
Pinte os pés da maquina de amarelo, vai ficar hiper alegre.
Beijos

Paula RB. disse...

Renata queridona, saudades viu?!
"Ce" some direto... hihiiihiii ;0}

Ficou muito charmosa esta cozinha. Tudo muito fofo, delicadinho e harmonioso.

Como eu adoro de paixão cozinha branca, sou suspeita para falar que os pés pintadinhos de amarelo vão ficar nota 10 =0)

Beijocas e vê se some menos menina.

Cíntia disse...

Casa de boneca!!!!!!!!!!!!!!Eu amei, tudo meigo e doce :)
Parabéns amiga, vc faz da sua casa um aconchego...um lar. Beijoss.

RENATA REIS disse...

PAULA RB, a vida por aqui anda tão corrida...mas de vez em quando apareço,beijos querida!

Lia e Vi disse...

Oi Renata, é a Vi, as vezes temos que mudar as coisas para ficarmos mais animadas e nem precisa ser grandes mudanças.
Sua cozinha ficou show e acho que colocar cor no pé da maquina vai ficar muito bom.
Obrigada pelo carinho no meu aniversário.
Beijos,Vi

Mônica Lima Andrade disse...

Oi lindona!!
Sua cozinha está linda !!Toda mimada! Um luxo !!
Renata , a fragrância é bamboo, tanto da MMartan , quanto dessa que postei !
Vale a pena , pois o precinho é bem mais em conta !
Bjkas!!

Jeito de Casa disse...

Ta linda Renata.
Adoro a gaiolinha, a maquina ( eu não pintaria, rs)
Amo chita, mas desbotam muito rapidinho, o bom é que custam muito pouco e logo vc pode querer trocar a estampa, pra azul, laranja, uma cor e estampa de chita é mais linda que a outra. Por isso fico com o pé pretinho, vc pode trocar a decor da cozinha de vez em qdo ;)

bjus
ana