9 de ago de 2014

TUDO BEM NA CASINHA!

 Ola pessoal, sim por aqui apeser do sumiço anda tudo bem, marido cuida mais da casinha do que eu, rega as plantas, faz comidinha, e eu trabalhando ainda como doida...rsrsrsrr!!
 Nas minhas horas vagas, alem de descansar do o toque feminino, aqui e ali.
 bonequinhas pela casa.
 Marido reclama mas acaba fazendo tudo como eu quero, depois ele acaba concordando e achando bonito tambem, faixa de azulejos antigos, deu um trabalho pra convence-lo, rsrsrsr, mas venci!
 Kokeshi de bolinhas,
Olha o detalhinno, ownnnn!!!
beijos!!!

4 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Oi lindona !!
Que legal que o maridão ajuda em tudo !
Aqui o marido nunca concorda com nada,por isso nem peço a opinião dele, vou lá e faço ! rsrsr! Toda vez que peço a opinião dele , acabo não executando o projeto , estava de férias e queria muito colocar tecido na parede , mas estava esperando entrar de férias para fazer com calma, fui na loja com ele comprar o tecido e quando chegamos lá , ele colocou mil obstáculos e acabei não fazendo, fiquei tão chateada , mas agora passou e decidi que nunca mais peço a opinião dele , rsrs!Agora , vou esperar mais um feriado(esse ano não tem mais) ou as próximas férias para colocar e pronto ! kkkkkkkkk!
Bjkas!!

Janini Santos disse...

Olá,

Olha os detalhes na decoração são lindos, alias amei o detalhe de azulejos na pia da cozinha ficou um charme.

Bjs e um ótimo domingo

Liliane de Paula disse...

Vc desaparece demais, Renata.
Vou desculpar não, viu?(risos).

Sissym Mascarenhas disse...



Renata,

Adoro decoração e combinação de clássico com simplicidade!

Bjs