10 de jul de 2012

ERA UMA VEZ...


Ola amigas queridas, já moramos aqui há três anos e aos poucos fomos terminando a nossa casinha, entãoooo, muita coisa teve que mudar. 
O meu quartinho era assim, como na foto acima.Meus moveis são de mogno, me casei em 1993 e na época mogno era ultima moda, eu poderia ter mudado de moveis??Até que poderia, mas os moveis da minha casa, praticamente todos foram feitos pelo marido que é marceneiro, e são de madeira pura, bem diferente do mdf que encontramos hoje, e por isso e pelo carinho, não troco. A cortina de renda do quarto , já era bem velinha, bonita mas com la seus mais de dez anos de casa, e na ultima lavada, rasgou...




E a janela ficou sem cortina...


Colocamos piso no quintal e esta comoda que na outra casa que era maior ficava no quarto, nessa casinha ficou no quintal, até o dia....






...em que o marido fez sua churrasqueira, aí a bonitinha foi pro quarto bem apertadinho...

A porta do guarda-roupa batia na cama e marido empurrava a cama  e falava algumas palavras bem bonitas...rsrsrs.A cama foi parar no Mocó. ( Sabe o que é Mocó, na sua casa tem Mocó?).
Depois eu mostro onde fica o Mocó aqui de casa.Trocamos a cama por uma cama Box, a cortina de renda foi substituída por uma de algodão...e  estamos vivendo felizes para sempre!!rsrsrsr!!!




6 comentários:

lenalima disse...

Se está feliz ...é o que importa !
gostei das mudanças!
bjsssss

Liliane de Paula disse...

Que bom o marido marceneiro, Renata. Fica tudo mais fácil e mais barato.
Vê se dá para colocar porta de correr no quarto. Aqui fiz algumas e deu certo.
Renata aí não é perigoso morar em casa? Aqui tá quase impossível.

VERÔNICA disse...

Olá Renata, boa noite!!
É assim mesmo agente se apega as coisas antigas cheias de boas lembranças não é? mais nada melhor do que mudar mudar sempre e seu quarto ficou lindo!!! parabéns.. olha estou te seguindo tá? www.acheinannet.blogspot.com.br

Vânia Pinho disse...

Bela transformação amiga...que diferença hein?

bjus

Marly disse...

Oi, Renata,

Gostei das mudanças, eu adoro essa coisa de transformar, reciclar e decorar, a casa está linda! rsrs.
Quanto à sua pergunta, sim as raspas de limão são postas na massa já cozida. Mas eu costumo colocar quando não ponho bacon.

Beijo e bom fim de semana!

Helena de Jesus disse...

Oi Renata, você tem muita sorte
ter marido marceneiro, to com pena daquela comoda tão linda, eu morava em um ap de 130m2 agora moro
em 45m2, minha comoda está na sala
da p/ ver no meu blog, eu sei o que é mocó, tenho falta de um kkk
teu quarto ficou bonito mais leve,
eu pintei minha cama de branco, é muito boa madeira, tbm estava escura, bjks.