20 de jun de 2011

AGRADAVEL ALEGRIA ♥


Ola amiguinhas estou na maior correria e hoje não terei tempo de visita-las, prometo ate o final de semana retribuir a visitinha, por favor não reparem a falta do ponto de exclamação, o bonitinho sumiu, aperto e aperto a TECLA e nada.Vim mostrar meus banquinho e minha Kokeshi lindamaravilhosa que ganhei da minha amiga  MIYUKI., e em sua homenagem minha bonequinha também se chama Miyuki que significa  inesperada ou agradável alegria, ahhhhh,  lindo né???♥ E aqui meu banquinho de praça, quem nunca namorou em banquinho de praça????rsrsrsrsr, beijos, boa semana a todas ♥.

17 de jun de 2011

CAIXA DE CARINHO !!!


Pessoal, essa  caixinha veio recheada de carinho!!!!Veio de Cruzeiro-SP, praticamente cruzou o estado e chegou na minha casa trazendo alegria  e carinho!!!!

Ganhei esses mimos lindos de uma amiguinha que mora em meu ♥, ganhei da Cintia do blog :  http://coisinhasdacintia.blogspot.com/ .

 

Foi a Cintia que me encontrou nesse mundinho virtual em que vivemos , e quando eu vi a foto dessa amiguinha com uma linda flor nos cabelos, parecia que eu estava me vendo por dentro, entenderam???rsrsrsrsr!!É estranho se identificar com alguém que vc nunca viu pessoalmente, mas foi assim!!!

Tudo veio embrulhado em um lindo papel de presente estampado de rosas com fundo verde, e uma linda fita fechando o presente, esqueci de tirar foto, :( , o porta celular veio embrulhadinho em outro papel verde, (cor preferida da Cintia!!!)

Fiquei imaginando minha amiguinha la em Cruzeiro escolhendo meus mimos, eu viajo na maionese...vou bem longe!!!rsrsrsr!!!O guardanapo é lindooooo!!!Agradeça a sua cunhadinha  por mim,  ( foi ela que pintou o guardanapo!!!), é lindo de viver, o papel de rosas, combina com o guardanapo, pensa se a Cintia não pensou nos detalhes, ah , amei o carinho amiga!!!!E uma cartinha linda, escrita com carinho!!!!

Já estou quebrando a cabeça e pensando em que eu vou fazer com os adesivos , os passarinhos de botão .(fofo de +++), a nova borboleta linda, as miniaturas de madeira, tudo lindo d+++ amiga!!!!Amei tudo!!!
Ontem tentei postar varias vezes, gostaria de postar algo lindo que definisse o sentimento da amizade. Cintiaaaaaa, amiguinha, vc me conhece, não sou muito de trololó , não sei me expressar com a clareza que eu desejo, mas agradeço muito a Deus por vc existir , vc mora em meu ♥!!!!Beijos, muito obrigada!!!!

14 de jun de 2011

PRA SER FELIZ !!!






Adorei esses acessórios, pra que ??Me digam , pra que??Simplesmente pra ser feliz!!!!A vida já é tão cheia de cobranças ,beijos, tô sem inspiração...oquinha por dentro e uma casa pedindo pra ser organizada, cheguei do serviço agora e vou organiza-la. beijos!!!!


EU VI NO: casa.abril.com.br
clubesapeca.blogspot.com


10 de jun de 2011

NADA DE MARAVILHOSO !!!!


Pois é amiguinhas, assim será o nosso (aqui em casa) dia de namorados!!!!Provavelmente farei um agradinho com uma mesinha com flores e uma comidinha gostosa!!!!
Não tenho a intenção de comprar presentes e nem de produzir enfeites, espero que o de vcs seja super romântico e com agradinhos dos maridinhos!!!!
Beijos, tenham um lindo e romântico final de semana!!!!

6 de jun de 2011

UMA HISTORIA DE AMOR !


Hoje acordei pensando no que postar...e como estamos próximos ao dia dos namorados, lembrei de uma linda historia de amor que eu vivenciei.
Minha intenção aqui não é discutir muito menos levantar hipóteses ou questões religiosas.Geralmente nós meninas, enquanto crianças, temos paixão pelo nosso pai, o achando o homem mais bonito do mundo eu também achava meu pai bonito, forte...mas paixão eu tinha pelo meu avô. E como eu o amava, era inevitavel, doce, carinhoso...me lembro que eu corria pra perto dele beijava sua mão e pedia sua bênção. Eu era abençoada com palavras doces, beijos, onde ele me chamava de tesouro e de sua vida!
Quando vovô faleceu eu tinha onze anos e senti a dor da morte pela primeira vez, meu ♥ de criança talvez não tenha entendido essa separação e por isso sonhava com o vovô e nos meus sonhos como em um portal magico eu o encontrava.Então podia abraça-lo, vê- lo e nesses sonhos conversávamos. Quando eu estava prestes a completar dezoito anos sonhei com vovô, mas neste sonho, conversamos sobre o amor.Vovô me disse, que vovó o amava muito, um amor muito grande e como ela o amava assim ela iria  se encontrar com ele no mesmo dia em que ele partiu.
Vovó faleceu sete anos após, no mesmo dia e poucos minutos depois que o vovô faleceu , eu a vi partindo, enquanto papai e mamãe faziam massagem em seu pulso, eu aguardava sentada na sala onde podia se ver a porta do seu quarto onde ela estava. Meu ♥ imaturo , não conseguia entender essa magia do amor, hoje entendo pq busquei a resposta em Deus, nosso criador e que permitiu que eu vivesse pra hoje poder contar pra vcs.
Hoje quase não soho mais com o meu avô, acho que meu ♥ não é mais de criança, o que é uma pena, tenho saudades dele, e acredito que um dia iremos nos encontrar novamente onde em um longo abraço eu poderei dizer o quanto eu o amo!


“Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é mais forte que a morte…” (Cantares de Salomão 8:6)

1 de jun de 2011

PLANEJANDO COM AMOR !!!!


Amei esta ideia, vcs viram que o material é  pedacinho de quebra cabeça???? Onde eu vi e de onde peguei ??? Só por Jesus, se for seu me fala !!!Olha que coisa mais cute....mais fofa !!!!



 Um escandalo de decoração!!!!!lindo de ++++!!!!

ps: marido nem lembra que existe dia dos namorados, mas cansei de me iludir e eu comemoro por nós dois,é engraçado ver ele chegar do trabalho no dia 12/06 e ver a mesa toda enfeitadinha...faz aquela cara de uéééééééé´...o que é que esta acontecendo...

beijos!!!!♥