17 de jun de 2011

CAIXA DE CARINHO !!!


Pessoal, essa  caixinha veio recheada de carinho!!!!Veio de Cruzeiro-SP, praticamente cruzou o estado e chegou na minha casa trazendo alegria  e carinho!!!!

Ganhei esses mimos lindos de uma amiguinha que mora em meu ♥, ganhei da Cintia do blog :  http://coisinhasdacintia.blogspot.com/ .

 

Foi a Cintia que me encontrou nesse mundinho virtual em que vivemos , e quando eu vi a foto dessa amiguinha com uma linda flor nos cabelos, parecia que eu estava me vendo por dentro, entenderam???rsrsrsrsr!!É estranho se identificar com alguém que vc nunca viu pessoalmente, mas foi assim!!!

Tudo veio embrulhado em um lindo papel de presente estampado de rosas com fundo verde, e uma linda fita fechando o presente, esqueci de tirar foto, :( , o porta celular veio embrulhadinho em outro papel verde, (cor preferida da Cintia!!!)

Fiquei imaginando minha amiguinha la em Cruzeiro escolhendo meus mimos, eu viajo na maionese...vou bem longe!!!rsrsrsr!!!O guardanapo é lindooooo!!!Agradeça a sua cunhadinha  por mim,  ( foi ela que pintou o guardanapo!!!), é lindo de viver, o papel de rosas, combina com o guardanapo, pensa se a Cintia não pensou nos detalhes, ah , amei o carinho amiga!!!!E uma cartinha linda, escrita com carinho!!!!

Já estou quebrando a cabeça e pensando em que eu vou fazer com os adesivos , os passarinhos de botão .(fofo de +++), a nova borboleta linda, as miniaturas de madeira, tudo lindo d+++ amiga!!!!Amei tudo!!!
Ontem tentei postar varias vezes, gostaria de postar algo lindo que definisse o sentimento da amizade. Cintiaaaaaa, amiguinha, vc me conhece, não sou muito de trololó , não sei me expressar com a clareza que eu desejo, mas agradeço muito a Deus por vc existir , vc mora em meu ♥!!!!Beijos, muito obrigada!!!!

9 comentários:

Cíntia disse...

Amiga,que post lindo!!!Fico muito feliz de ter aquecido seu coração :)
Vcs aí falam guardanapo?Achei interessante.Amiga, sabe a fita de galinhas???Vc não tem um vidro daqueles bem gordos???Eu usei em um vidro de picles que tem até espaço em volta dele para colar a fita e depois pintei a tampa combinado.Ou usá-la em latas...o outro combina mais com porta-controles.
Essa borboleta, vi uma vez uma moça pintar uma caixinha e colá-la bem no centro.Pinte e borde com quiser aí rsrsrs
Sobre aquele link, vc precisa clicar aqui: LinkWithin
Olhe lá no meu blog e clique nele,depois é só seguir os passos.Ele está quase em transparente perto dos quadros.Beijosssssssss te adoro.
Obrigada mais uma vez pelo carinho do post♥

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Quanta coisa engloba um presente assim! O escolher, o embrulhar...tudo é pensado na pessoa presenteada, e para ser guardado para SEMPRE no coração.
Parabéns querida, Cíntia é um doce em pessoa! Uma fofa!

Beijinhos.

Neli Rodrigues disse...

Coisas tão delicadas que são a cara da Cíntia e combinam com tudo o que vc nos mostra em seu blog, pois sei que em vc, tem uma menina ai dentro, e lógico, tinha que ter uma borboleta.
Bjs♥

Anita disse...

coisinhas cute mesmo, adorei seus mimos.

Adelaide disse...

Nossa amiga, que legal ganhar presentes ainda mais quando lindos assim. E você merece tudo do bom e do melhor....mesmo que diga que não é tudo aquilo para se expressar.... a gente que passa por aqui sabe a mega comunicadora que você é...rs
Passei para desejar a você muita luz, paz e harmonia em sua vida.
Abraços

Silvia Mingardi disse...

Olá Renata, como é bom encontrarmos pessoas especias... temos carinho somente de ver a pessoa... uma palavra aqui outra ali e ja estamos com aquele sentimento maravilhoso "amor"... isso é amizade...
Linda amizade de vocês...
Tenha um excelente final de semana...
Beijos!!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Re!
Desejo-lhe um maravilhoso fim de semana também.
Beijos.

Elika Lopes Vequeti disse...

Oi menina! Lindo post. Tenha uma ótima semana... bjo!

Lúcia Klein disse...

oi Renata-
super lindos teus mimos- adoramos tudo isto não é- :D
bj
lu