28 de mai de 2011

QUADRINHOS NOVOS!!!!


Ola pessoal querido, vim mostrar como ficou minha cozinha com os novos quadrinhos que ganhei da Vê- http://www.alemdaruaatelier.com.br, e também agradecer a todos o carinhos em forma de recadinhos no post do meu niver.Não estou conseguindo responder a alguns blogs, o que esta acontecendo, alguém sabe me dizer???

 Primeiro coloquei os quadrinhos de forma horizontal, coloquei a gaiolinha pra fora de casa , mas todos que entravam perguntavam por ela, fiquei com dó e coloquei de volta, então... estão todos morando juntos e felizes, passarinhos, borboletas,cupcakes, flores, rsrsrsr!!!!Caduquice???Ainda não só fiz quarentinha, sempre fui doidinha!!!rsrsrsr!!!!Olhando de longe, ficou assim :


 E quando vc entra pela porta da cozinha é essa a visão que vc tem. Eu gosto do que vejo!!!


Ao entrar Deus te abençoe, ao sair Deus te acompanhe!!!!beijos!!!!♥

27 de mai de 2011

CHEGOU O GRANDE DIA !!!!!

Sim amiguinhas, abri os olhos e acordei com quarenta anos!!!!!Já ganhei presente do filhinho, maridex...agora só falta comer o bolo!!!!
Separei o pedaço mais delicioso pra vcs, um pedaço recheado com amor e carinho! ♥
Agradeço pelos comentários anteriores, e pelos que vão chegar!!!!
Estou com problemas no blogger e não consigo responder aos comentários, já redefini a minha senha , mas logo após escrever o recadinho, fica naquela " lenga-lenga", escolha o perfil , e nunca dá certo...
Cintia, amiga chegou ontem as 17:00h o seu torpedo, deu certo amiga, tentei te responder pelo blogger e não consegui.
Um abraço mega apertado em todas vcs !!!beijos!!!♥

25 de mai de 2011

REFLEXOES A PARTIR DOS QUARENTA - PARTE II.





  
Hoje acordei com marido me abraçando e dizendo que esta chegando o dia...rsrsrs!!!!Ele ri de mim, sabe que eu acho estranho fazer quarenta anos...Fico "borococho", pensando na minha mãe, sentindo saudades...
Imagino que provavelmente papai estava sentindo Jornal nacional, quando ela sentiu as primeiras dores...

Vivíamos em uma ditadura, o que eu sei sobre esse tempo terrível , aprendi somente em livros de historia e com as imagens na tv. Não me lembro de repressões com a família ou com amigos.Quando criança íamos ao circo e tirávamos foto, vcs tem essa relíquia em casa...muitas pessoas nunca viram essa raridade!

 Fui alfabetizada com a cartilha Caminho Suave:se lembram do Fábio e da Didi ???


 Eu ia pra escola  de uniforme e nos pezinhos Melissa azul com meia soquete branca com detalhes azuis!!
 




23 de mai de 2011

PIMENTAS !!!


Ola pessoal!!!Como passaram final  de semana?Espero que todas estejam bem de saúde, o resto a gente corre atrás, não é mesmo?? A minha maquina deu pane, estou sem poder mostrar as novidades aqui de casa.Tinha essas fotos guardadinhas das pimentas do marido, que junto com o filhinho adoram pimentas!!!!
Ele jogou sementinhas em uma carriola velhinha , aqui de casa, que ficou da época da construção...Enquanto eu sonhava com a carriola com lindas hortencias azuis , ele foi mais rápido e realizou seu sonho de cultivar pimentas...rsrsr!!!Somos o oposto um do outro, mas lei da fisisca, opostos se atraem...rsrsrs!!!


Aqui as primeiras pimentas...beijos, uma linda semana!!!!

20 de mai de 2011

MAGICO !!!!



Naõ é magico???? Do simples, feio, sem graça....conseguir deixar encantador??




Espero que estejam com muita saude, tenham todas um lindo final de semana!!!beijos!!!♥
imagens:http://stipje.blogspot.com/

15 de mai de 2011

ALEM DA RUA ATELIER !!!!!


 Ola amiguinhas!!!Saudades de vcs!!!!Andei sumidinha mesmo, mas não foi por problemas no blogger, (eu nem percebi...), estava meio deprê e sem inspiração!!!!
Mas o que me animou foi o carinho de uma moça linda da Vila Madalena , São Paulo !!!!Chegaram os presentes que eu ganhei no sorteio daVêro no blog :   http://alemdaruaatelier.com.br/ .
Esta linda  bandeja com mosaico em espelho e vários esmaltes!!!!


 Olha "Que coisa mais linda!!!!

 "Que coisa mais linda", mesmo, de verdade, é o carinho da Vê, que me enviou vários posters,(Estúdio Cereja) babem ...de cupcakes ...ah ...Vê , você olhou dentro do meu ♥ , e descobriu o que eu amo!!!!

 Tô falando...ela tirou raio x, rsrsrs!!!Logo, logo vcs vão ver minha casinha cheia de quadrinho novos!!!Amei Vê, amei tudo!!!!Tudinho!!!


 Vê, amei todas as cores!!!!
 Olhem a minha bandejinha, é muito fofa, hoje ela já esta em um lugar bem bonitinho, pra todo mundo ver como a Vê é talentosa!!!!
 ALEM DA RUA ATELIER !!!E  a cor que escolhi pra passar o final de semana!!!Hippie chic!!!




 Esqueci de tirar fotos da cartinha linda , obrigada Vê !!!!

2 de mai de 2011







"...Não ligue, deixe quem quiser falar, ah!
Porque o que se leva dessa vida, coração
É o amor que a gente tem pra dar, oi!
Tum, tum, bate coração
Oi, tum, coração pode bater
Oi, tum, tum, tum, bate, coração
Que eu morro de amor com muito prazer"

Acordei com paz no ♥, com alegria de ter uma família linda, agradecida a Deus por ter amigos.
Logo, logo, este bloguinho estará divulgando seu primeiro sorteio, aguardem!!!!!
beijos!!!!♥