23 de mai. de 2011

PIMENTAS !!!


Ola pessoal!!!Como passaram final  de semana?Espero que todas estejam bem de saúde, o resto a gente corre atrás, não é mesmo?? A minha maquina deu pane, estou sem poder mostrar as novidades aqui de casa.Tinha essas fotos guardadinhas das pimentas do marido, que junto com o filhinho adoram pimentas!!!!
Ele jogou sementinhas em uma carriola velhinha , aqui de casa, que ficou da época da construção...Enquanto eu sonhava com a carriola com lindas hortencias azuis , ele foi mais rápido e realizou seu sonho de cultivar pimentas...rsrsr!!!Somos o oposto um do outro, mas lei da fisisca, opostos se atraem...rsrsrs!!!


Aqui as primeiras pimentas...beijos, uma linda semana!!!!

4 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Renata... que pena sua maquina ter te deixado na mão... pois adoraria ver suas artes do final de semana...
marido tem mão fértil... que pimentas lindas... vão render um belo molho... então não gosta de pimentas... aqui eu e maridão amamos essa iguaria...
Tenha uma semana abençoada...
Beijos!!!

Edna disse...

que lindo seu pé de pimenta , meu marido tb adora ,e agora quer um vaso com pimentas tb
bjs Edna

zú disse...

Que lindas Re meu cunhado tbem adora pimentas e plantas em geral, bjs saudade Zú

Adelaide disse...

Rê aqui em casa somos iguais, amamos pimenta....tudo o que planto é comestível...rsrs
Muita luz e paz
Abraços