28 de mai. de 2011

QUADRINHOS NOVOS!!!!


Ola pessoal querido, vim mostrar como ficou minha cozinha com os novos quadrinhos que ganhei da Vê- http://www.alemdaruaatelier.com.br, e também agradecer a todos o carinhos em forma de recadinhos no post do meu niver.Não estou conseguindo responder a alguns blogs, o que esta acontecendo, alguém sabe me dizer???

 Primeiro coloquei os quadrinhos de forma horizontal, coloquei a gaiolinha pra fora de casa , mas todos que entravam perguntavam por ela, fiquei com dó e coloquei de volta, então... estão todos morando juntos e felizes, passarinhos, borboletas,cupcakes, flores, rsrsrsr!!!!Caduquice???Ainda não só fiz quarentinha, sempre fui doidinha!!!rsrsrsr!!!!Olhando de longe, ficou assim :


 E quando vc entra pela porta da cozinha é essa a visão que vc tem. Eu gosto do que vejo!!!


Ao entrar Deus te abençoe, ao sair Deus te acompanhe!!!!beijos!!!!♥

9 comentários:

Josiane disse...

Delícia de cozinha, bem que minha mãezinha diz, a casa onde está tudo limpinho e organizado, os anjos param por ali para abençoar e sua casinha parece ser um lugar iluminado.
Enorme beijo.

Vero Kraemer disse...

Re queridaaaaaaaaaaaaaaa, que lindo que ficou, amei demais!!
Sua cozinha tá muito fofa!!!
Re, o endereço do meu blog agora é:
http://www.alemdaruaatelier.com.br
Saí do blogspot, desde janeito... rs
O blogger tá dando muito pau, se vc. tiver dificuldades, não esquenta, todo mundo tá reclamando...
Beijosssssssss e um lindo domingo pra ti
vero

Unknown disse...

Ficou bem linda a parede, ideia bacana.

Elika Vequeti disse...

Oi! Que quadrinhos cute, cute. Amei a decoração. Tudo muito fofo e de bom gosto. As imagens dos quadrinhos são uma gracinha. Bj!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Rê!
A parede ficou linda! Muito aconchegnte, acolhedora! A vista de quem entra também é linda. Gosto do branco.
Parabéns pelos 40... agora é Renata na nova versão ... Rê quatro ponto zero... rsrsrs.
Amiga, que Deus,o dono da vida, lhe abençoe com vida longa, saúde, paz e prosperidade!
Você é uma amiga muito especial.
Beijos.

Cibele Leite disse...

Re, que saudades....

Agora esses quadrinhos estão um luxo! amei ficou muito cute e com essa gaiola então um charme... vc esta de parabéns..
Parabéns pelo seu anive´rsário muita saúde e paz que Deus te abenções sempre!

Beijokas

Cíntia disse...

Que cantinho fofo/cute!!!VC está muito arteira viu amiga,parabéns!
Um beijão e boa semana♥

janne falcão disse...

Re ...

saudades , tá linda essa parede ...
depois de tudo nesses ultimos dias voltei , até o meu msn deu pau acho que a internet enlouqueceu , fica calma que passa ...
RE tá lindo mesmo nas férias vou conhecer pessoalmente sua cozinha com direito a café ???? To falando sério heim !! bjimm iluminado

Elika Vequeti disse...

Oiii

Vim te convidar para participar do sorteio lá no blog. Bj

http://www.vequetti.com/2011/06/sorteio.html