16 de mar. de 2010

EU PRECISO!!!!

Marido não consegue entender , que não se trata de futilidades ,realmente é necessario, marido não entende....Preciso de um porta- recados fofo assim , se não for fofo eu não preciso!!!rsrsrs!!!!
Vidros pequenos e reciclaveis ....
Latinhas em tom de rosa, lilas, azul celeste, vermelha....amarelas, verdes...


Relogio colorido, preciso com urgencia!!!!!

Enfeites fofinhos, que me façam suspirar!!!!!



Beijos, estou na minha fase de TPM aguda!!!! (Já comentei que quando estou assim , TPM, tenho uma vontade imensa de cortar cabelo.... ja cortei esta semana, escondam as tesouras ....)




7 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Re! Amei seu argumento para o marido:"Se não for fofo, eu não preciso"...hahahahaha...Concordo e vou usá-lo aqui em casa!
Re, seu post ficou lindo e inspirador!
Obrigada pelo carinho em meu níver.
Beijos.

Iris Maria disse...

Amiga,eu amo coisinhas assim.....me fazem muito bem.....minha casa é cheia de coisinhas que eu acho fofas,e meu marido acha horrível,mas eu não me importo.....amei o post....bjs.

Berê da Casa Ysadora disse...

marido é tudo igual...oh vida!!! COISINHAS FOFAS A GENTE QUER, AGENTE PRECISA,,,RSRSRS OLHA AMIGA TEM SELINHO PARA VC LA NO MEU BLOG, PEGA LA .BJINHO

Neli Rodrigues disse...

Tudo mto fofo e olha que o porta-recados não é difícil de fazer, hein!!
Bjs♥

Unknown disse...

Ai amiga, tb tô precisando muuuuuito de umas coisas fofas assim, principalmente as matrioskas e as latinhas coloridas rs.

Que bom que vc gostou da minha capa da máquina de costura, sabe que tá sendo uma delícia costurar! E olha que eu não sabia nem colocar linha na agulha, lembra? rs

Obrigada pelo carinho lá no blog.

Beijoca beeeeem grandona ♥

Cíntia disse...

Eu quero tudo isso aí Re rsrrsrssr e para acalmar sua tpm tem selinhos lá pra vc no bloguito.Bitocas

Calma que estou com pressa! disse...

tb concordo contigo - é algo util-futil mas que tu precisa - e tem que ser fofo, cute para alegrar nossos dias, ainda bem que eu tô de toalha no cabelo , sabe que eu tenho medo de mim na tpm faço umas coisas qe depois me arrependo - e outros tb tem medo de mim-não entendo?
bjs