27 de mar. de 2010

AO MEU AMOR !!!!

Amanha 28/03 é aniversário do meu esposo, companheiro , amigo, amor... e resolvi homenageá-lo aqui com imagens fofas e românticas. Resolvi postar hoje pq amanha será um dia muito corrido, eu irei trabalhar ate as 12:00 e após iremos almoçar na sogrita , a mamãe e irmãs do meu maridinho também querem mima-lo. Ele merece!!!





Essa imagem peguei no blog da Tau--http://tauananopaisdasmaravilhas.blogspot.com/




Morzinho, Deus te abençoe , muitoooos anos de vida ,obrigada por tudo, te amo!!!!




10 comentários:

Berê da Casa Ysadora disse...

parabens, e muitas felicidades....

ELIZABETE disse...

Que lindo esse amor sendo declarado ao mundo todo! Parabéns! Bjos !

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Rêzinha! Que homenagem fofa!
Amei os ambientes... os biscoitinhos então...tudo lindo.
Que Deus abençoe seu marido com uma vida longa, transbordante de paz e saúde, tá?
Beijos.

Ivonete disse...

Ola Renata !
Parabéns ao maridão!
Continue sempre assim cultivando esse amor.
BEIJOCAS!!!

katia disse...

Oi Re!!!

Que saudades que estava de passar por aqui.....e ta muito lindo tudo!!!

Agora com certeza estarei aqui sempre pra não perder nada e principalmente pra retomar nossa amizade que é muito bom né???

Beijão.

Tauana disse...

Ai amiga que romântico... parabéns ao marido!!!
Bitocas!!!

Tauana disse...

Ah adorei estar aí tb rs... tô me achando kkkk. Bjos!!!

Cibele Leite disse...

Amiga, qto romantismo ameiiii, parabéns para o marido...

Obrigada por dizer a data do seu niver já esta anotado..

beijão

si disse...

que sonho seu blog...um encanto...uma energia gostosa de sentir...muito bom gosto o seu...parabéns:)

Cíntia disse...

Parabéns atrasado para o maridão Re!!!!Adorei o romantismo hummmmmmmmm
Bom, quanto ao cheiro das flores de cactos, nunca senti nada amiga!Agora, só não cheguei o narigão perto porque senão já viu né rsrsrs mas acho que é só lindeza mesmo.
Boa semana linda ♥