5 de mar de 2010

PASSARINHOS !!!!!!!





























Oi, pessoal, sumida...eu sei, mas estou sem animo este mês minha escala ( meu serviço é por escala e turno) é de manha entro as 7:30h e vou direto até as 13:30, volto um bagacinho e ainda tem a casa pra cuidar, jantar e deixar o o almoço que preparado pro filhote no outro dia....affff!!!
Deixo com vcs essa lindas imagens do blog http://www.joojoo.me/2009_04_01_archive.html essa artista faz cada coisinha mais linda que a outra!!! Beijocas!!!!!!!!!!!






4 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi Re! O seu blog tem um nome muito apropriado; toda vez que venho aqui e vejo os seus posts, eu penso: Que coisa mais linda! Rsrsrs.
Maravilhosas pintuars; vou correndo ver.
Beijos e um maravilhoso sábado!

Lu Pietra disse...

Oi Re...é a correria do dia a dia acaba com a gente...mas ver essas fotos lindas é uma benção e recupera as energias...se cuida...e tudo de bom para vc...
Bom fim de semana...Beijos...

Neli Rodrigues disse...

Senti sua falta.
Mas que passarinhos mais lindos, amei!! São tão delicados, que bom gosto...
Bjs♥

Nárriman disse...

Re, essa dupla jornada que enfrentamos não é moleza, né amiga!!
Eu sei exatamente como se sente e é por isso que "te perdôo" pelo sumiço..rsss
Esses passarinhos de biscuit são fofos demais...
BJs!