11 de mar. de 2011

MINHAS CANECAS !!!

Ola amiguinhas, como passaram a semana??Aproveitaram o feriado???Eu descansei bastante !!!!
Vcs sabem que tenho paixão por canecas, canequinhas e canecões !!!!Hoje abri a porta do meu armário pra mostrar pra vcs minhas canecas!!!


Algumas foram presentes de amigos queridos !


Outras comprei em mercados e catálogos de compras!

Mas a maioria foi em mercado !! Marido até evita em ir ao mercado comigo, pq eu primeiro visito o setor de louças...homens...não tem paciência ,né???Cruz Credo !!!!rsrsrsr!!!Beijos, bom final de semana!!!!♥

4 comentários:

Mery Vale disse...

Oi Renata,
lindas suas canecas...e marido é assim mesmo,não tem paciência pra nada quase ainda mais em mercado..rsrs!
Beijos e um lindo fds,
Mery

Elaine Canha disse...

Oi Renata

Meu marido também tem evitado ir comigo em mercados, shoppings e afins. Mas como o cartão anda sempre comigo, eu nem me importo kkkkkk

Beijos

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Eu tb adoro canecas e xícaras, é uma delícia de coleção!!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi amore...
Mas que gracinha! Eu tbém tenho canecas, aliás só tomo café nelas...receber pessoas queridas e colocar canecas a mesa, fica bem mais aconchegante, né?

Beijosssssssss