2 de mar. de 2011

FOI NA HORA DO PARTO !!!!

Ola amiguinhas !!!!Eu disse a vcs no post anterior que estava tentando fazer uma kokeshi, pois é amiguinhas, não nasceu uma japonesinha e sim uma moreninha , e eu como mãe babona estou muito feliz!!!



A kokeshi foi planejada , arquitetada, feito rascunho antes da finalização, mas no ultimo momento...


A tinta cor de pele tinha acabado e eu não aguento esperar por outro dia...


Então nasceu uma kokeshi baianinha, com flores no cabelo, toda feita com material reciclável, corpinho de   yakult,  leite fermentado, e cabecinha de desodorante rolão, rolon, rsrsrs!!!


Aqui ao lado da irmã mais velha!!!!
beijos !!!♥

3 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi lindona!

Mas que fofinha que ela é!! Ao lado da irmã ficou ainda mais glamourosa...rsrs.

Beijos querida.

janne falcão disse...

Que nega mais charmosa !!!!!!

Valeu o parto , ficou fofa , e mais ainda é tão bom dizer fui eu que fiz né????

Tenho tentado fazer algumas coisinhas mais confesso as vezes desisto , antes de terminar , mas consegui fazer a corujinha de tecido , vou comprar os olhinhos depois mostro , bjimmmm iluminado

doces abobrinhas disse...

que cute! seja bem vinda minha linda! vc veio perfeita!
um beijo doce
aparece la nas abobrinhas ta rolando um sorteio de pascoa fofo!
roberta
www.docesabobrinhas.com