28 de nov. de 2009

ALGUEM ANOTOU A PLACA??


Bom dia pessoal querido, esta semana uma glândula da aréola do meu seio inflamou, fiquei praticamente com dois mamilos!!!

Horrível...nada grave , pelo contrario, provavelmente um pelinho situado nessa linda e bela glândula se revoltou com tanto calor e inflamado me causou dores, pois bem ... se vc tem estômago fraco não termine de ler...ontem o bonito literalmente vazou deixando um buraco em meu seio, trabalhei normal a semana inteira, estou tomando remédio tudo certinho, mas hoje parece que um trator passou por cima de mim, to acabada , só quero cama, ainda dói...

O buraco( arrombo) esta ja cicatrizando, mas acho que vou pegar gripe, durante a semana, retorno com novidades, beijos, bom final de semana!!!

4 comentários:

Iris Maria disse...

Renata querida...voltei,que bom que melhorou e não foi nada grave...bjs.

Cibele Leite disse...

Oi Amiga se cuida viu, fique descansando e de noticias, beijos no seu coração

Cíntia disse...

Olá amiga,melhorou???Dê notícias!Beijos

Primaveril no muro disse...

Olá!
Sabe, você está precisando descansar um pouco!
Melhoras!
Um abraço no seu ♥