5 de abr. de 2015

PORTA DE VIDRO !

Ola amigas !!!Estou feliz porque agora terei mais tempo, tempo pra mim, pra família, pra casinha!No ultimo ano trabalhei dobrado em dois períodos, dois empregos e praticamente fiquei sem poder desfrutar dos finais de semana e feriado !!
 Este mês consegui deixar um emprego , estou desestressando, kkkkkk, imaginem não foi fácil, mas venci.
 Minhas plantinhas sofreram muito durante este período , algumas morreram, mas estou me dedicando e fazendo o possível para restaurar as que ficaram.
 A novidade é que colocamos uma porta de vidro , separando o quintal e com isso ganhamos mais um comodo .
 Detalhinho ownnnnnn
Coloquei poltrona  e cadeiras.Gostou amiga?Então comenta, bjs, ate mais!

3 comentários:

Liliane de Paula disse...

Minha querida desaparecidaaaaaaa.
Que bom vê vc lá no meu blog.
Olha, o técnico não se chama "santo".
Chama-se Ednilson Lima.
Eu é que gosto tato dele, é tão paciente, tão interessado em resolver o problema que chamo ele de "santo" Lima

Vamos vê se vc faz visitar e escreve no seu blog.

Sua casa, vc sabe que sou fã, não é?

lenalima disse...

Eua adorei e acho legal a porta de vidro ...eu coloquei aqui e ficou mais um comodo gostoso!

e essa máquina hem?/ bjsss

Anônimo disse...

A Empresa Americanvidros é especializada em colocação de Vidros Temperados,
Box Para banheiro, Box de Banheiro, Box de Vidro temperado, Escadas de Vidro,
Corrimão, fechamento de sacada, Espelhos, Espelho com bisotê, Box de Inox com
Roldanas Aparentes, Portas de vidro temperado com Mola Hidráulica, Guarda corpo
em vidro e Inox. saiba mais no site www.americanvidros.com.br ou no Show Room
Rua Atlântica, 12 - Jardim Paulistano - Fone 011 - 3136-0853