20 de abr. de 2015

ESTAMPAS !!

Ola amigas, como disse antes eu disse que voltava logo, não demorei muuuiiiitooo, demorei?
Voltei pra falar de um gosto pessoal e que identifica a família toda !Gosto muito de estampas e alem das roupas acabei levando esse gosto pras roupas da casa também!
 Esse gosto é uma herança genética, meus pais acreditem não usavam roupas pretas, minha mãe substituía o preto por azul marinho , mas preto nunca, nem em sapatos!

 Eu não sou radical assim adoro um tubinho preto, e acho um curinga sapatinhos pretos!
 Olha só o meu quarto, quanta estampa....kkkkkkkkkkkk!
 Adoro o colorido das chitas!
Esse poltrona ganhei da minha irmã, elas adoram estampas e na sala combinam tecidos florais com outras estampas !

E vcs gostam de estampas ?

Beijos e até mais!

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

Gosto de estampas.
Adoro as estampas das chitas.
Mas gosto e uso muito roupas pretas.

none disse...

Ameiiii a cortina do quarto,colorida,alegre...Linda demais.Eu amo estampas,mas tenho uma queda por roupas Pretas que só Deus pra tirar,amo.
Meu pai saiu de casa quando eu tinha 14 anos e sempre me horroriza quando alguém que tem responsabilidades a cuidar simplesmente abandona tudo para cuidar e viver como quer,principalmente quando se tem filhos novos e pequenos.
Mas minha mãe sempre foi tão forte,tão querida que sobrevivemos...
Familia....Nada e mais importante,nada.
Bjusss
Deusa
Blog vasinhos coloridos

Monique e suas artes disse...

Olá querida, obrigado por me visitar e deixar seu carinho, sou grata.
Gosto dos lidos e dos pretos, aqui onde moro com o frio no inverno costumamos nos vestir de preto e cinza nem notamos e estamos de escuro como o tempo, agora estamos em ens primavera mudamos para as estampas na casa e no vestuário.
Beijos fique com Deus.

Liliane de Paula disse...

Renata, o frango com abacaxi, foi uma receita que minha nora viu na Ana Maria Braga.
Ela já repetiu essa receita algumas vezes e sempre é sucesso.
Aguarde que qdo ela me ensinar, passo para vc.