27 de dez de 2011

BACON PINK !!

 Ela chegou!!!A Bacon Pink, linda e florescente !!!!" Importada" de Fernandopolis !!!Chegou embrulhadinha , neste pacotinho lindo e cheio de carinho.
 Ganhei a bonitinha, (pq é menina!), da nossa amiga linda, Janne do blog:  http://janeladesonho.blogspot.com/ , amei amiga , vc conhece minha alma e sabe que eu me derreto quando vejo pecinhas cute assim. E o que mais me encanta é o seu carinho, sua delicadeza, te adoro de ♥!

 Notaram o sorriso???Olha só a Bacon sorrindo !!!!
 Detalhe para as canecas, a pequenininha é minuscula, a coisa mais fofa do mundo,  e a grande é fashion, linda, antenada, rsrsrsr!!!!
 Brincos, que eu amo, vou usar sempre com muito carinho!!!

 A cartinha linda, cheia de carinho, obrigada amiga, aguarde que o seu presentinho, vai chegar !!!!beijos!!!♥

19 de dez de 2011



♥ TENHAM TODOS UM LINDO DIA!!!!

13 de dez de 2011

LOUCA POR BOLINHAS !!!

Ola amiguinhas, me perdoem pelo sumiço, aos poucos voltarei a postar, mas a vida anda meio corridinha por aqui !!! Estou na fase "bolinhas ", quando as vejo fico apaixonada , aqui na minha casinha tem pote de bolinha...

 Bandeja de bolinha....
 Saleiro lindo e poderoso, que ganhei da minha amiga Pri...

 No quarto quando abro os olhos vejo meu quadrinho com fundo de bolinha...

 Na sala também tem...
 Cafezinho com bolinha , acho que tudo é bolinha pra combinar com  a dona da casa,que também é uma bolinha, bolona  rsrsrsr!!!
E as caixas das xícaras, elas são uma graça, aproveitei a caixinha e fiz dela um porta maquiagem, beijos, durante a semana visito vcs, me aguardem!!!beijos!!!! ♥

6 de dez de 2011

RECADINHO !!!!

Ola amiguinhas, saudades de todas!!!Estou com visitas em casa, por isso sem tempo postar, alem da correria do trabalho, micro tambem deu problema, assim que tudo passar volto, beijos!!!♥