27 de dez de 2011

BACON PINK !!

 Ela chegou!!!A Bacon Pink, linda e florescente !!!!" Importada" de Fernandopolis !!!Chegou embrulhadinha , neste pacotinho lindo e cheio de carinho.
 Ganhei a bonitinha, (pq é menina!), da nossa amiga linda, Janne do blog:  http://janeladesonho.blogspot.com/ , amei amiga , vc conhece minha alma e sabe que eu me derreto quando vejo pecinhas cute assim. E o que mais me encanta é o seu carinho, sua delicadeza, te adoro de ♥!

 Notaram o sorriso???Olha só a Bacon sorrindo !!!!
 Detalhe para as canecas, a pequenininha é minuscula, a coisa mais fofa do mundo,  e a grande é fashion, linda, antenada, rsrsrsr!!!!
 Brincos, que eu amo, vou usar sempre com muito carinho!!!

 A cartinha linda, cheia de carinho, obrigada amiga, aguarde que o seu presentinho, vai chegar !!!!beijos!!!♥

8 comentários:

Anita disse...

Que fofo!!! Curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/

janeladesonho.blogspot disse...

RE , minha amiga , o pacote eu aprendi com uma nova amiga , ela me mandou e disse que era para parecer pacote de armazém , hehehehe . Depois briga com o carteiro na hora de emapcotar els já me conhecem e tirou a flor , colocou de lado , eu fiz cara de brava , e disse vc é blogueira? Não ?então bota minha flor de volta onde estava ... els deram risadas da minha cara e falaram que vão mandar me investigar por conta de tanto pacote chegando e saindo de casa heheheheehe , e a |PInk sorri mesmo , comprei um para a Julia minha filha ela se apaixonou também ... bjimmmm minha amiga que seu ano 2012 seja o melhor , cheio de toda as vibraçoes derramadas das m~]aos do pai .

janeladesonho.blogspot disse...

Ah! REpara bem o brinco é pra onde eu quero mandar você viu amiga , vai ... pra Paris sua linda !!! hehehe

Calma que estou com pressa! disse...

oiRenata
falasério émuito bomganharmimos
adoroumacaneca tb
feliz2012 amiga
bj
lu

Adelaide Araçai disse...

Rê que delicia...ganhar presente...você merece esse carinho e muito mais.

Tudo bem com você? estou meio fora das visitas devido a contratempos... mas amo passar aqui...por isso hoje venho para deixar meus desejos de que 2012 seja repleto de saude, amor e harmonia. A você e toda a sua família.

Muita Luz e Paz
Abraços

Liliane de Paula disse...

Muito bom ganhar presente, Renata. e numa embalagem bonita fica melhor ainda.

Cíntia disse...

Olá Re!!!!A Janne é uma fofa mesmo, muito querida!!!Preciso mostrar tbm os mimos que ela me mandou.
Re, vim desejar a vc e família um 2012 iluminado e dizer que vc é muito especial pra mim♥ Beijosss e aquele 2012 do jeitinho que vc quer :)

Bibia Bueno disse...

AI


QUE


LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Obrigada pelas palavras e um ótimo ano pra você!!! :)))))