28 de jan de 2011

DETALHES NO BANHEIRO !!!

Amiguinhas lindas , como estão?? Espero que todas estejam na Santa Paz de Deus! Eu comentei no post anterior que fiz mais artes, pois é , hoje vou mostrar mais um pouquinho!!!Banheirinho fofo dessa casinha , segue as tendências fofas da moda, (santo delírio!), e a moda é romântica , exige detalhes em poá, (bolinhas)!! O bonitinho tem como membro um cabideiro branco com detalhes em bolinhas pretas!!!(eu que fiz!!!!)


 E pra combinar bem combinete ,(como diria minha amiga Sil, http://www.interioradentro.com.br/ , saudades de vc Sil!),um coração vermelho , também cheio de bolinhas!!!(eu que fiz também!!!!)

 O quadrinho, (eu que fiz faz tempo!!!!) mudou de parede, agora fica ao lado da pia!!!

 De pertinho e cheio de bolinhas!!!! Banheiro pegou catapora!!!!


E agora a estrela maior, atualmente atriz principal!!! Banheirinha cheia de borboletas e flores!!!!

 Frasquinho de perfume , com florzinha que só abre as 11:00h.



 E aqui depois das 11:00h, um banheirinho feliz  e antenado , cheio de detalhinhos fofos!!!


Ai... tô metida !!!!Beijos!!!Bom final de semana!!!! (Tem mais arte pra mostrar!!!)

25 de jan de 2011

POBRE AUDREY !!!!

Virou um porta-panelas!!!!!rsrsr!!!!!Que decadência!!!


Mas se isto lhe serve de consolo, ela não esta só, esta com Elvis, Chaplin, Marylin!!!!!

Amiguinhas queridas, fiz este porta-panelas, estava realmente precisando, a primeira intenção era algo bem mais sutil como a caixa com borboletas e os porta- panelas com flores, mas quando vi o Elvis, lindo e maravilhoso, não resisti...rsrsr!!!!Pra pintar a caixa segui algumas dicas da Neli, do blog caprichos by Neli, gostei do resultado, beijos!!!Depois mostro mais artes que fiz durante as férias!!!!beijos!!!!♥

21 de jan de 2011

TUDO COLORIDO!!!!

Ola amiguinhas lindas!!!!!Ja comentei aqui que meu sangue latino fervilha dentro de mim, e quando se trata de decoração, fico me cuidando, se não piso literalmente na jaca e deixo tudo muito colorido, exagerado!!!!


E quando vejo ambientes assim. coloridos, ah eu amo!!!!Deus sabe o que faz...por isso que não me deu uma filha, pensa nos arquinhos by "Carmem Miranda" que essa menininha iria usar!!!rsrsrs""""

Se eu fosse passarinho, moraria aqui!!!!

17 de jan de 2011

PROJETO PÉ QUENTE!!!!!

Pedi pro papi do céu, em 2011 quero ter pé quente!!!!rsrsrsr!!!Afff, não ganho nem rifa de frango!!!!!rsrsrsrs!!!!Ah , mas sé é sorteio no trabalho pra ver quem vai ficar  a mais , pra atender os temporais da vida, adivinha quem ganha o sorteio????!!!!!Eita garota de sorte!!!!!
Beijos!!!!Boa semana!!!♥

13 de jan de 2011

EU AMO!!!!

Ola amiguinhas queridas, já postei varias criações desta artista talentosa , mas quanto mais eu vejo este blog http://www.joojoo.me/, mas eu me encanto!!!


 


Fala sério!!!!!Eu amo miniaturas de biscuit, beijos!♥

10 de jan de 2011

A LINGUAGEM DO AMOR !

Ola amiguinhas queridas!!!Como estão???Aqui em casa já estamos na rotina de sempre, as ferias acabaram, filhinho estava viajando, chegou ontem, estamos já na mesma rotina, só faltam começar as aulas do filhote!Há algum tempo atrás indo trabalhar de onibus , passei em frente a uma casa e bem na sua frente há um pé de árvore,que me resgata a infância.E quando eu vi aquela árvore, cheguei em casa cheia de saudades!Comentei com meu maridex.Fazia muitos anos que eu não via aquela fruta!Seriguela....vc conhece?

Quando eu era criança havia muito por aqui, mas com a urbanização tudo foi se perdendo...

Meu filho nunca tinha experimentado até que no domingo, maridex Ogrito,chegou da feira com uma sacola de seriguela!!!Ah achei tão fofo,  ♥ ,maridex Ogrito, não é nada meloso, não é muito de falar, mas gestos assim demonstram mais do que mil palavras!!!Ele achou seriguela pra me agradar!Vc consegue decifrar as varias linguagens do amor????♥
Aqui no interior, seriguela é seringuela, rsrsr!!!!!beijos!!!

6 de jan de 2011

VOLTEI COM NOVIDADE !!!!!!

Ola amiguinhas do meu  ♥, saudadona bem grandona de vcs!!!!Voltei ao trabalho na data de ontem, feliz da vida!!!!Descansada, renovada, acho que foi uma das melhores ferias, pq???Maridinho e filho também estavam de ferias , namorei bastante, rsrsrsrsr!!!!!Olha só o que maridinho me deu, o meu tão sonhado SOFÁ NOVO!!!!E BRANCO!!!!Comprou o bonitinho em um "Saldão", super baratinho!!!!!

Agora fico brincando com os detalhes, olha só a minha canga, aquela que a gente usa na piscina!!!!

Um puf pro filhote sentar, sabe como é né??Sofá branco filho adolescente, pé no sofá...."tira o pé do sofá"!

Almofadas coloridas...agora preciso de um tapete, uma nova TV, preciso mudar o rack...sala maior????rsrsrsrsr!!!!!Beijos!!!!