31 de mai de 2010

OBRIGADA PELO CARINHO!!!!

Agradeço de ♥ todas que comentaram no post anterior me desejando felicidades!!!!Obrigada, se não passei no seu blog, me aguarde, logo estarei visitando vc!!!
Hoje vou mostrar as flores que alegraram a minha casinha esta semana!


Lindas e perfumadas!!!
Obrigada, beijocas!!!!

27 de mai de 2010

MEU NIVER!!!!!!

Olá amiguinhas queridas!!!!! sumida de novo mas o blá , blá , blá é o mesmo, falta de teeeemmmpo!!!!Ah, mas hoje é dia DE FESTA, e como é o meu dia , posso deixar as explicações pra depois ??rsrsrsrsr!!!! E como hoje é o meu dia posso até escolher dois modelitos de bolo !!!!!rsrsrsr!!!!
Estou fazendo 39 anos , agradeço a Deus pela saúde e por poder compartilhar com vcs!!!!Beijocas!!!!!

20 de mai de 2010

KOKESHIS !!!!

Ola amiguinhas, como estão ???? Preciso mostrar pra vcs, vi no blog Manga com Pimenta http://www.mangacompimenta.com/ e literalmente quase "morri de catapora" !!!! São lindas e feitas de retroz de linhas .
A criadora destas lindas bonequinhas é a Fabi Sehnem e as expõe no http://www.flickr.com/photos/fabisehnem .













Beijocas ♥ !!!!!



17 de mai de 2010

PRA ALEGRAR O DIA !!!!

Ola , como passaram final de semana??? O tempo tá voando ?!!
algum tempo tenho essas imagens e hoje resolvi dividir com vcs, tudo muito fofinho!!!!
Pra vc que é um doce , brincos de morango!!!!

Gentem....eu literalmente babooo !!!

Mais moranguinhos!!!

Fala serio, que coisa mais linda!!!!





Cactos sem espinhos!!!!


Beijocas, uma boa semana !!!!


14 de mai de 2010

Revelando !!!!!

Ola amiguinhas desse mundinho virtual delicioso!!!!Hoje é sexta feira!!!!!
Ganhei esse selinho Xereta das amiguinhas "Ci" Cibele e Cintia , onde devemos responder através de imagens :


O Selinho Xereta!!!!


Quem sou eu:

O que me faz sorrir, Filinho, aqui com 10 anos .( Agora tem 15 anos)

O que me faz chorar: Desigualdade social.


Minha cor: Turquesa!!!



Minha melhor lembrança: Brincar !!!!





Meu filme: Cronicas de Narnia .





Minha musica: ....Não quero dinheiro, eu só quero amarrrrrr!!!







Meu pecado: Chocolate !!!




Minha vitória!!!!




Meu cheirinho!!!!



Meu esporte!!!



Meu Hobby!!





Meu livro favorito:




Minha bebida:


Meu sonho: Porto de Galinhas !!!







Repasso para as amiguinhas:http://misturadolar.blogspot.com/--- Helena
Bom final de semana!!!!♥









12 de mai de 2010

LAR DOCE LAR !!!!

Casinhas fofinhas, com moradores alegres , cantadores , coloridos, quem não queria ter vizinhos assim???? Olha só que condominio bonito???rsrsrsr!!!!
Quarto de passarinhos!!!!

Casinhas coloridas!!!!




Quem chegar primeiro é dono!!!!!


Tenham todas um dia abençoado cheio de alegrias !!!!♥



10 de mai de 2010

TAMANHO G !!!!!

Ola amiguinhas, como passaram o dia das Mães??Graças a Deus eu também passei bem ao lado do meu filhotinho que quebrou o dedo do pé jogando bola!!!!
Fujindo do assunto decoração que eu amo muito e confesso entender pouco, quando decoro sigo apenas aquilo que me deixa feliz e pra quem não sabe das regras acho que já é um item importante!!! Amo moda e se tivesse a chance de retornar a Facul , gostaria de fazer faculdade de Moda, não pra trabalhar, em minha região essa linda profissão não é valorizada e pouquissimas oportunidades aos profissionais, mas tocando no "ponto G", eu visto tamanho G , sim sou gorda, filha ,sobrinha , irmã e neta de gordinhas.... afff, a família da minha mãe é toda gordinha e a do meu pai....(papai e mamãe eram primos!!!!)rsrsrsr, não pensem vcs que minhas tias , irmãs , primas, avós eram e são tristes carrancudas, feias e mal vestidas, pelo contrario assim como o alto peso a estima também é alta!!!! E com elas aprendi a valorizar detalhes e me amar me aceitando assim como eu sou...GORDA!!!!

Graças a Deus, as grandes revistas já nos incluíram em seus editais e já não somos mais ignoradas!
Podemos também usar , acessórios que distraem os olhares chamando atenção para eles deixando passar desapercebidos alguns detalhes ....





Mas , o mais importante é estar de bem com a vida , se amando, sendo feliz!!!






Imagens revista Manequim :http://manequim.abril.com.br/
Beijitos ♥ !!!!!




7 de mai de 2010

...ELES PASSARÃO. EU PASSARINHO !!!!! (MARIO QUINTANA)

Amiguinhas amadas, como passaram a semana???Na correria???Eu também!!!Meu passarinho estava triste, sozinho, desbotado...rsrsrsr!!!Então ganhou mais dois novos amiguinhos fofos!!! Olha só a gaiolinha como esta mais alegre!!!
Na foto esta meio azul mas na verdade é verde, sabe aquela historia de"que viu passarinho verde??" Foi essa a minha intenção quando eu o trouxe pra casa!!!rsrsrsr!!!



Vermelhinho, acho que é passarinha!!!!


Beijitos!!!!!

4 de mai de 2010

MÃE ADOTIVA !!!!

Depois que eu destrui a sua família tentando matar um pernilongo com uma travesseirada, fiquei com peso na consciência e muita peninha em -lo sozinho !!! Então fui na loja e comprei uma mamãe fofa de bochecha cor de rosa !

Ela é muito fofinha, na verdade é um cofrinho,mas não deixo ninguém colocar moedinha, pq para retirar a moeda precisa quebra-la.
Como vcs estão???Estou postando aos poucos , já estou me organizando e visitando vcs, beijos!!!!