10 de mai de 2010

TAMANHO G !!!!!

Ola amiguinhas, como passaram o dia das Mães??Graças a Deus eu também passei bem ao lado do meu filhotinho que quebrou o dedo do pé jogando bola!!!!
Fujindo do assunto decoração que eu amo muito e confesso entender pouco, quando decoro sigo apenas aquilo que me deixa feliz e pra quem não sabe das regras acho que já é um item importante!!! Amo moda e se tivesse a chance de retornar a Facul , gostaria de fazer faculdade de Moda, não pra trabalhar, em minha região essa linda profissão não é valorizada e pouquissimas oportunidades aos profissionais, mas tocando no "ponto G", eu visto tamanho G , sim sou gorda, filha ,sobrinha , irmã e neta de gordinhas.... afff, a família da minha mãe é toda gordinha e a do meu pai....(papai e mamãe eram primos!!!!)rsrsrsr, não pensem vcs que minhas tias , irmãs , primas, avós eram e são tristes carrancudas, feias e mal vestidas, pelo contrario assim como o alto peso a estima também é alta!!!! E com elas aprendi a valorizar detalhes e me amar me aceitando assim como eu sou...GORDA!!!!

Graças a Deus, as grandes revistas já nos incluíram em seus editais e já não somos mais ignoradas!
Podemos também usar , acessórios que distraem os olhares chamando atenção para eles deixando passar desapercebidos alguns detalhes ....





Mas , o mais importante é estar de bem com a vida , se amando, sendo feliz!!!






Imagens revista Manequim :http://manequim.abril.com.br/
Beijitos ♥ !!!!!




4 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Re!
Concordo com vc que mais importante do que forma é o conteúdo; eu vi esta revista e achei a mulher muito bonita; ela se ama!
Também estou vestindo G; estou com o IMC no limite entre sobrepeso e obesidade; como não estou me sentindo bem, pois nunca tinha tido este peso antes, resolvi iniciar um processo de reeducação dos hábitos alimentares há 14 dias e, graças a Deus, estou tendo vitória; depois vou contar pra vocês.
Beijos, querida e uma semana muito abençoada!

Neli Rodrigues disse...

Vc tem toda razão, quem disse que p/ estar bem vestida tem que estar magra?
Somos um País com mulher de quadril largo, nossa origem mistura raças que não magras e esguias.
Que bom que o mundo da moda finalmente notou isso!
E depois de uma certa idade se manter em determinado peso é uma missão mto difícil, quase impossível!
Bjs♥ e tenha uma linda semana!

calma que estou com pressa disse...

oi Renata- adorei teu texto -
e realmente a ditadura da moda - tem que ser magérrima para ser linda porque - olha a elegânica desta mulher - chique e super simpática- e acho que tendo saúde ee se cuidando não precisa ser magérrima - e não deixar os outros abalarem a auto estima- adoreii
bjs

Cíntia disse...

Re amiga linda,arrasou no texto!!Menina, eu tbm uso g kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma coincidência rsrsrsr tenho quadril largo, aí já viu né rsrrsrsr e vou te dizer como é difícil emagrecer depois dos 30 viu rsrsrsrsrs
Beijo me escreva!
ps: vc tem celular???