25 de fev de 2010

QUE O SEU FINAL DE SEMANA SEJA LINDO ASSIM...

Doce e saboroso... Alegre e perfumado...

Tranquilo e feliz...

Simples e especial...



Beijos no coração!!!!!






23 de fev de 2010

AI, AI...SALAS!!!!





As imagens dizem tudo...são lindas ,alegres , coloridas, arejadas, claras...beijos, um bom dia a todas, fiquem com Deus!!!!

22 de fev de 2010

TEORIA X PRATICA

Bom dia amadas!!!! Há varias situações onde a teoria fica muito longe da pratica, quero dizer que as vezes a pratica difere da teoria...afff, entenderam??!!!! rsrsrs
Bom , aqui a pratica e a teoria , ao meu ver são iguais ou muito fofinhas, quanto mais simples mais bonitinhas...

TEORIA






PRATICA


















Beijocas, boa semana!!!!!!!!!!!!



19 de fev de 2010

ESTA NO SANGUE !!!!

Oi pessoal lindo e amado!!! Como passaram a semana, eu como a maioria das amiguinhas blogeuiras no trampo, muito trabalho, não tive folga nem no dia do Carnaval , muito serviço, graças a Deus , ??
Bom o assunto hoje é sobre gostos pessoais, adoro decoração clean , básica, chique...mas eu não sou assim!!! Tento me corrigir , ponderar, ir devagar... mas quando eu menos percebo já estou com os dois pés dentro da jaca!!! rsrsrs!!!!
A família toda é assim , minha mãe não tinha vestidos monocromaticos , todos eram floridos, meu pai nunca , acreditem vestiu uma peça preta , não é superstição é que ele tem horror a essa cor, acha feia demais!!!! Tudo começou muito tempo atrás quando um lindo e belo português desbravando o lindo interior de São Paulo (Piracicaba) se encantou por uma linda índia e a catequizou e a evangelizou.
Moravam perto de famílias que tinham origens espanholas , e pra deixar bem apurado o meu gosto colorido e florido meus pais eram primos, então ficou tudo em família, rsrsrs.

Dá pra ser básica com toda essa carga genética???? Beijos!!!Durante a semana passo e visito vcs, prometo!!!!


15 de fev de 2010

INSPIRAÇÃO BOLINHAS !!!











Bom dia amiguinhas, como passaram final de semana?
Deixo pra vcs imagens que nós amamos, com bolinhas...as imagens são do google, beijos!!!!




12 de fev de 2010

FLORES !!!!!!














Alegram a alma, o coração, o dia... beijos!!!!!

10 de fev de 2010

SORTEIO NO BLOG DA MÁ.





O blog da Má http://quinquilhariadama.blogspot.com/ vai fazer um sorteio , dia 08/03 dessas coisitas fofinhas, eu quero , se vc quiser também dê um pulinho lá pra conhecer a menina arteira e bonita, a dona do blog a Má.
Hoje vou no dentista, ginecologista... tudo quanto é ita... amanha falo com vcs, beijitos.

9 de fev de 2010

PARABENS VIZINHA !!!!!!!!!!

Hoje é niver da Sil blog http://interioradentro.blogspot.com/, Sil te admiro pela tua cultura, pelo coração doce e sincero, pela alma de criança que se revela nas pequenas atitudes quando se refere aos seus gatinhos,na amizade que você doa a sua amiga Geórgia, pela sua coragem e firmeza...sempre antenada , indignada e esperançosa por uma sociedade melhor e justa!!!!!
Não consigo pensar em vc , sem lembrar de gatinhos: Aproveite o dia de hoje, parabéns!!






















































8 de fev de 2010

COZINHAS !

Bom dia , como passaram o final de semana?? Calor??? Aqui também , mas voltando ao assunto que rege este blog, rsrsrs, ai que chique... fotos de cozinhas lindas que peguei nesse mundo virtual :
Jeitinho retrô, detalhe p/ o fogão vermelho, teve uma época que a cozinha da minha mãe era toda amarelinha, até o fogão. Preta e branca, básica e linda.
Esta parece mais um quarto, mas eu amei.


Parece tão fresquinha...

Olha o tamanho da cuba...





ai que cute...



Aqui a prova que o mais simples , rustico, pode e deve ser sempre lindo... beijos, boa semana.











7 de fev de 2010

FIGURINHAS :

Esta é pra Cibele http://organizandoarrumando.blogspot.com/ Pra Tau , http://tauananopaisdasmaravilhas.blogspot.com/ que esta fazendo niver de casório
E pra Sil, que adora um banho: http://interioradentro.blogspot.com/