7 de fev de 2010

FIGURINHAS :

Esta é pra Cibele http://organizandoarrumando.blogspot.com/ Pra Tau , http://tauananopaisdasmaravilhas.blogspot.com/ que esta fazendo niver de casório
E pra Sil, que adora um banho: http://interioradentro.blogspot.com/




2 comentários:

Cíntia disse...

Re querida, amei minha figurinha!!!! Já vou colocar lá no blog :) e já escolhi a sua tbm!!!!Ando sem tempo esse fim de semana,mas de amanhã não passa tá???Adoro vc,beijinhossssssssssss

Cíntia disse...

Re, acabei de deixar sua figurinha lá ta!Boa semana flor.