10 de out de 2010

STROGOBOFE !!!!!!

Ola amiguinhas, tudo bem ?Com a aproximação do dias crianças, fico morrendo de saudades do tempo em que filhote era filhotinho....Até na hora da comida , como vcs ainda devem fazer ou fizeram como eu, eu tinha que contar historias, brincar...

Então um simples pão com manteiga virava um barquinho!!!!!

E bife a milanesa

virava um bife de capinha!!!!!

Agora escuto uma voz de moço me perguntar...Mãe e o STROGOBOFE tá pronto??!!!!

rsrsrsrsrrs!!!!Amo esse adolescente, que pra mim ainda é um menininho!!!!

9 comentários:

Anita disse...

KKKKK estrogobofe?!!! me acabei de rir com esse termo.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Ai, que filho lindo! Parabéns, Re!
Strogobof é ótimo! Rsrsrsrs.
Beijocas.

Silvana - Interior Adentro disse...

Oi Reee!

Feliz dia das crianças pra vc, amiga!!!...hehehe

Quem disse que não tem criança em casa? Tem vc, oras...rs

Amiga, teu filho é mesmo lindo. Parabéns e que Deus o abençoe hoje e sempre.

Beijooo e um bom feriado! :O)

Paula... disse...

Com relação aos nossos filhos..o tempo passa para os que estão de fora, para nós serão sempre nossos bebês...pequenos e indefesos...precisando sempre da nossa proteção, nosso amor incondicional!

Bjsss...ótima semana!

Silvana - Interior Adentro disse...

Oi Reee

Nem me conte do piso "chei do histórias"...

Amiga, até chorei qdo quebraram meu banheiro... chorava feito criança.

Porcelanato nenhum no mundo tem o jeitinho do meu piso velho e que tanto me fez feliz... snif...

Bom feriado. Re!

E fique bem comportada pra ganhar muitos brinquedos amanhã, tá? :O)

Beijoooo

janeladesonho.blogspot disse...

rsrsrsrs... moço lindo e a voz gente eu ouvi pelo telefone é grossa rsrsrsrs , e vc menina como foi seu feriado???? Eu to saindo de uma crise de exaqueca que durou uma semana quase pirei ( como pirar uma já pirada!?) e o melhor ganhei o sorteio da Helena umas pimentas e outros mimos aia ai to feliz que nem ointo no lixo , bjimmm saudades !

janeladesonho.blogspot disse...

Re que ruimmm , mas tomem muito Gatorade , minha caçula teve na terça passada e já nos primeiros sianis começou a tomar gatorade pelo menos hidrata e dá uma enrgia a mais , melhoras minha querida

Cíntia disse...

Olá miguinha querida!!!Seu filho é lindão!!!A minha Júlia tem 12 e o seu???Eita fase complicada né??kkkkkkkkkkkkk
Beijokas

janeladesonho.blogspot disse...

vC TÁ MELHOR ???? eSPERO QUE SIM BJÃO