29 de out de 2010

ROSA COR DE ROSA !!!!!

Ola amiguinhas, pra vcs direto do meu quintal!!!!Espero que todas tenham um lindo final de semana, em especial quero dedicar esta flor pra amiga Sil http://www.interioradentro.blogspot.com/  e pra sua mamãe!!!!Sil que Deus te anime e alegre seu ♥ todos os dias !!!Olha só como ela é lindona, deu flores praticamente todos os meses, mas as flores estavam pequenas , depois de muito adubo e zelo, esta semana ela floresceu como antes !!!!

 E o beija flor do alto de sua casinha a admira!!!!!
Beijos, bom final de semana!!!!♥

7 comentários:

janeladesonho.blogspot disse...

Que linda a rosa ... como diz minha vó "Benza Deus" a Sil merece e a mãe dela tbm , Re eu vou no dia 14 de nov e fico a semana inteira , gostei da idéia do post quem sabe é uma forma de conhecermos algumas blogueiras né ???bjimmmm querida

Isabel Cristina disse...

Oi Renata, que linda!! Eu ainda não consegui cultivar rosas em casa, é muito difícil?

Passei rapidinho só para lhe desejar um ótimo final de semana, ou um ótimo feriadão, se você for emendar! Muita paz! Beijocas

Anita disse...

que coisa mais lindaaaaa, um milagre de Deus!!

Mery Vale disse...

Muito linda e Parabéns pelo empenho e carinho...por isso que ela está maravilhosa assim!!
Beijos carinhosos e um lindo feriado,
Mery

Márcia. disse...

Rosas são lindas, mas tem que ter muita dedicação não é? A geladeira deu um trabalho danado, sou meia desajeitada, então colei e descolei umas 20 vezes, mas no final até que deu certo.

Beijos.

Márcia.

janeladesonho.blogspot disse...

RE eu de novo hehehehe fiz um selinho de incentivo a adoção de cartinhas para o Paapi Noel pega lá no meu bloguim bjoooo

Anônimo disse...

Reeee que rosas mais lindas perfeitas... bjus ZUleide