14 de jun. de 2010

TUDO FOFINHO !!!!

Ola amiginhas blogueiras !!!!Você sabe costurar ??? Tecido e manta acrílica ...ah eu literalmente babooooo!!!!Não sei costurar , até tentei, mas não tenho esse dom!



Fala serio????Que fofinho!!!!
Os corações me arrisco e faço com agulha manual, até que sai mais ou menos..., não me lembro de onde peguei essas imagens , se for sua é dar um alozinho, beijocas, boa semana a todas!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Re!
Que foto tudo isso, tb fico babando mas nem me arrisquei a fazer ainda, amei a segunda e os passarinhos do post anterior!
Bjs e uma ótima semana!
Bjs

janne falcão disse...

Oi Rê ... e aí tudo bem ... também adoro essas fofices , mas eu tô ak por interesse , Quando você souber que o nosso amado camelô prudentino ( Jesus abençoe o Agripino , pelo menso por isso ) recebeu adesivos me avisa ... eu até pedi pra minha sogra mas sabe o que ela me falou ... ai Janne você tem cada frescura , imagine adesivo na pared ! Ai rsrsrsrs amada sogra ! Me avisa tá dizem que em Sampa tem uns grandes por deisão já pensou ... fui procurar a alguns dias mais ainda não chegou no nosso interirorirorrrr Bjoooo Semana linda pra vc

Cíntia disse...

Re,tbm adoro tudo isso e não sei costurar...que tristeza viu!!!
Beijokass e não some!

Neli Rodrigues disse...

É tudo mto fofo mesmo!
Tb tô numa fase amando corações...

Mas não concordo c/ vc ao dizer que não tem DOM p/ costurar. Acho que tudo é possível de aprender, umas pessoas c/ mais facilidade e outras nem tanto. Mas se vc quiser MESMO aprender algo, não desista, faça e re-faça várias vezes, a prática leve à perfeição. E se não ficar perfeito, não tem problema, o importante é se divertir!

Bjs♥

Calma que estou com pressa! disse...

o amiga - está tudo - que coisa mais linda mesmo- mas tenta costurar pelo menos á mão - isto é se é o que vc quer - vc consegue-
bjs

Lidiane Dantas disse...

Olá querida que blog lindo ,Eu amei e já me tornei a sua seguidora.um forte abraço lidiane