16 de jun. de 2010

CADEIRAS COLORIDAS

Bom dia a todas, hoje estou mais tranquila, marido e filhote não vem almoçar em casa, assim sobra mais tempinho pra mim, obaaa!!!Ja contei pra vcs que adoro tudo colorido, tento me ponderar, ser discreta , usar o bege que acho chiqueterrrimo, mas acabo colorindo tudo !!!!
Amo cadeiras coloridas, marido não deixou eu pintar as cadeiras maciças que ele fez(entendo o porque), mas os banquinhos ele deixou!!!!!


Olha só essa cozinha...reparem no quadro de flores, acho que é de tecido, lindooooo!!!!E as cadeiras coloridas!!!!


Simples , clean e colorido!!!!!

6 comentários:

Tauana disse...

Amei seus banquinhos Rê, que coisa maisi lindinha!!!
Bjokas!!

Tauana disse...

Ah!! As brabuletas tão lindonas aqui no seu jardim!! Bjokas!!!

Ivonete disse...

Ficou um luxo ! tenho algumas peças para pintar, cama, console, bau, e criados mudo que tinta você usou nos banquinhos!
Beijocas!!!

Cíntia disse...

Ficaram fofíssimos amiga!!!E ficou um colorido tão suave, que não cansa!!!Beijinhossssssssssssssss te adoro♥

Neli Rodrigues disse...

Qdo, um dia, se Deus quiser, eu conseguir comprar minha mesa p/ 10 lugares, p/ minha varanda, além das cadeiras, tb vou comprar uns banquinhos, pois, em época de festa, qdo junta todo mundo, dá umas 20 pessoas, só da família!!!!
E quero pintar, fazer decoupage e/ou mosaico nos banquinhos, que tb serão coloridos!!
Os seus são uma graça...e essas borboletas QUE COISA + LINDA! tudo a ver c/ seu blog!!!

Bjs♥

Helena de Jesus disse...

Que lindo os banquinho uma bela cozinha. Bom fim de semana.
Beijokas.