16 de dez. de 2009

ROUPA DE NATAL!!!

Oi amadas!!! Peço que me perdoem pelas poucas visitas , o meu tempo anda meio curto, mas não é falta de atenção e nem de carinho por vcs!! Como todas já sabem a minha casinha é bem casinha, ( quando eu era criança, não brincava de casinha e sim de querido e querida, dizia ao meu amiguinho:"Vc é meu querido e eu sou sua querida, tá??), ...ah voltando...o meu balcão não coube na cozinha e então ele foi pra área do fundo. Tenho um cacto , uma embalagem antiga de panetone e : tchan ttchan tchan.!!!!!!
DE novo, de novo!!!!!


Mudinha de suculenta, a Nina nossa cachorrinha ama esta plantinha, o vaso estava lindo, mas a Nina comeu tudo!!!!



*Quando eu era criança meus pais comprovam roupa pra toda família passar o Natal na casa de meus avós!

8 comentários:

emerson mansano disse...

Oi Re!

Que lindo que ficou a plantinha nessa lata!

Adorei a ideia e acho que vou adotar por aqui!

E não se preocupe com a falta de tempo. Nessa época do ano é assim mesmo...rs


Beijoooo

Unknown disse...

OI Renata, ficou lindo o arranjo das plantinhas nesta lata. Pena que a cachorrinha comeu a suculenta, estava tão bonitinha! Deixa ela fazer isto mais não! Querida, esta semana estou entrando em férias, como não tenho internet em casa o blog vai ficar off também. Assim, desde já , lhe desejo um Natal cheio de paz, alegrias e harmonia. Que o ano novo venha repleto de saúde e muitas boas realizações. Beijocas

Cibele Leite disse...

Oi querida!
Achei ótima a ideia da plantinha na lata ficou mega fofo...
Tempo é o que eu tbm quero rsrs
trabalho até amanhã depois estou de férias vou estar ai em Três lagoas é pertinho não é?

beijo beijo

Dri disse...

Rê amei os cofrinhos ,sua deoração de Natla ficou linda na janela! Agora falando em cactus ahhhhhhh eu amooooooooooooooooo ,vc sabe que aquela que a sua nina aman a minha nina ama tb ,elas são parecidas nos gostos kkkkkkkkkkkk coloquei essa suculenta em um xaxim meninaaaaaa do céu ta lindão viu ,fica suaper bonito viu!dá de monteeeeeeeeee
Oh bonita já notei seu numero viu espero que tenha sorteeeeeeeeeeeeee quem sabe vai tudo ai pra Prudente kkkkkkkkkkkkk bjs pro c Rê!

Primaveril no muro disse...

Olá1
Estou um pouco sumida, pois não tenho andado muito boa. Tudo começou com a vista, tenho glaucoma e precisei usar uma pomada de cortisona, por conta de uma alergia, aí a pressão da vista subiu e agora para completar estou com faringite com direito a febre e tudo. Eu acho que é a correria de final de ano, ainda não tive tempo de colocar nada aqui de casa para o Natal no blog. Vamos caminhando.
Adorei a sua decoração natalina!
beijos

Cíntia disse...

Olá Re!!!!Fique a vontade amiga, use a imagem que quiser tá :) Adorei essa ideia de colocar cacto em lata de panetone, eu amo cactos e suculentas!!!Essa suculenta eu tenho tbm, ela tem um nome meio estrambólico rsrsrsr Graptopetalum paraguaiense.Beijokas amiga, adoro seus comentários :)))

emerson mansano disse...

Re!

Não se preocupe com a falta de tempo.

Agora que sei qdo sua cunhada virá, ficarei esperta com o pacotinho esperando por ela...rs

Beijooo

Cíntia disse...

Re, tu tens msn miga??????????????